8 de jan. de 2009

Iniciando a Jogar Chaotic

Regras para Iniciantes

O Objetivo do Jogo:
Vencer o jogo por meio da destruição de todas as Criaturas controladas pelos seus adversários.

Preparando o jogo Chaotic
1.
Abra e disponha seu Tabuleiro de modo que você consiga ler o logotipo Chaotic.

2.
Procure as seis cartas de cima em seu Deck de cartas Pré-montado e posicione-as com a face para cima nos seis espaços abertos em seu Tabuleiro.

3.
As próximas 20 cartas são Cartas de Ataque. Embaralhe-as e coloque-as com a face voltada para baixo no local do seu Tabuleiro marcado como "Deck de Ataque."

4.
As próximas 10 cartas são Carta de Localização. Embaralhe-as e coloque-as com a face voltada para baixo no local do seu Tabuleiro marcado como "Deck de Localização."

5.
Seus adversários devem preparar seus Decks de cartas Pré-montados da mesma forma, com os Tabuleiros formando um Tabuleiro de Batalha em forma de diamante.
DICA: Não se preocupe com as outras cartas ainda! As cartas de Battlegear e Mugic são protegidas pelas Regras para Jogadores com Nível Avançado.
Iniciando o Jogo

Agora que seus Tabuleiros estão preparados, vocês estão quase prontos para jogar sua primeira partida de Chaotic.

1.
Cada jogador puxa duas cartas do topo de seu Deck de Ataque e as mantém em mãos.

2.
Decida quem jogará a primeira rodada. Você pode tirar cara ou coroa com uma moeda, jogar um dado, jogar Pedra Papel ou Tesoura; não importa, desde que todos os jogadores concordem com um método aleatório. O jogador que fica com a primeira rodada é chamado Jogador Ativo.
Uma vez que vocês definiram quem jogará primeiro, a partida pode ser iniciada.

Jogando de acordo com as regras
Cada rodada é composta por três passos: Passo de Localização, Passo de Ação e Passo de Finalização de Jogada.

PASSO 1:
PASSO DE LOCALIZAÇÃO:
A primeira coisa que o Jogador Ativo faz em sua vez é revelar a carta do topo de seu Deck de Localização, virando sua face para cima. Esta Localização consiste em onde toda a ação ocorrerá nessa rodada e determina qual Criatura dará o primeiro passo em combate – explicaremos isso em breve. A Localização também possui outros efeitos que são protegidos pelas Regras para Jogadores com Nível Avançado.
Quando outro jogador se torna o Jogador Ativo, eles utilizarão seus próprios Decks de Localização para fornecer uma Localização para suas rodadas.
Agora que você revelou sua Localização, é hora de começar a se divertir!

PASSO 2:
PASSO DE AÇÃO: MOVIMENTO & COMBATE INICIAL
Movimento
1. Você deve mover pelo menos uma Criatura em cada rodada.
2. Cada Criatura pode mover um espaço por rodada em qualquer direção, a menos que o contrário esteja determinado na carta.
3. Você não pode mover sua Criatura para um espaço ocupado por outra Criatura que você controla.
4. Se sua Criatura se move para um espaço ocupado pela Criatura de um adversário, você inicia o combate.

5. Você pode iniciar um combate por rodada. (A primeira rodada de qualquer partida deve ter um combate desde que todos os espaços do Tabuleiro de Batalha estejam ocupados.)

PASSO DE AÇÃO: INICIATIVA
A primeira coisa que você faz, uma vez que o combate começa, é determinar qual Criatura possui iniciativa. Observe a linha de iniciativas em sua Localização.
Muitas Localizações favorecem as Criaturas que possuem valores mais altos de Coragem, Poder, Sabedoria ou Velocidade. Se a linha de iniciativa lista uma dessas Disciplinas, então compare qual das duas Criaturas em combate possui o valor mais alto para aquela Disciplina. Essa Criatura obtém a Iniciativa e atacará primeiro. Se a linha de iniciativa lista uma Tribo, então a Criatura daquela Tribo obtém a Iniciativa. Se há um empate (ou ambas as Criaturas são da Tribo listada na Localização), então a Criatura controlada pelo Jogador Ativo obtém a Iniciativa.

PASSO DE AÇÃO: ATAQUE
A Criatura com Iniciativa ataca primeiro. No Chaotic, os ataques são chamados de strikes. Agora que está claro qual Criatura atacará primeiro, chegou o momento de fazer um ataque.
1.
O jogador cuja Criatura está fazendo o strike (que pode não ser o Jogador Ativo) tira uma carta do topo de seu Deck de Ataque. O jogador deve agora ter três cartas em mãos.
2. Escolha uma das Cartas de Ataque que tiver em mãos e jogue-a.
3. Calcule qual o prejuízo ao jogar a Carta de Ataque. (Ver abaixo)

4. Coloque a Carta de Ataque na Pilha de Cartas de Ataque Descartadas
Prejuízo com uma Carta de Ataque:

Para calcular o prejuízo causado pela Carta de Ataque à Criatura do adversário:
1. Primeiro observe o Prejuízo Base. Todas as Criaturas dividem esse prejuízo.

2.
Depois observe o Prejuízo Elementar: Compare os Símbolos Elementares na Carta de Ataque jogada com os Símbolos Elementares na Criatura que está jogando a Carta de Ataque. Para cada símbolo que coincidir, distribua o prejuízo listado próximo ao símbolo da Carta de Ataque.

3.
Todo prejuízo distribuído por uma Carta de Ataque é distribuído ao mesmo tempo. Utilize os Rastreadores de Energia do seu Tabuleiro para registrar a quantidade de Energia que sua Criatura perdeu em combate. Algumas Cartas de Ataque possuem
outros efeitos no jogo. Você aprenderá a utilizar esses efeitos por meio das Regras para Jogadores com Nível Avançado.

FINALIZANDO O COMBATE:
Agora é a chance do outro jogador de fazer um strike. Siga os mesmos passos (1-4) explicados em “Passo de Ação: Ataque”. Ambos os jogadores alternam os strikes até que um das Criaturas em combate seja derrotada. Uma criatura é derrotada quando tem seu prejuízo igual ou maior que sua Energia. Quando isso acontece, coloque a Criatura derrotada na pilha de descarte de seu dono. Se a Criatura vencedora estava tentando se mover para uma posição ocupada, ela tomará o lugar da Criatura derrotada. Se a Criatura vencedora defendeu um espaço que já ocupava de forma bem-sucedida, ela permanece em seu espaço inicial.

PASSO DE AÇÃO: MOVIMENTO ADICIONAL
Uma vez que o combate é encerrado, o Jogador Ativo pode continuar a movimentar quaisquer Criaturas que ele controla e que ainda não tenham sido movimentadas nesta rodada. As Criaturas só podem se mover para espaços livres neste ponto porque você só pode iniciar um combate por rodada. Nas rodadas seguintes, lembre-se que você pode escolher movimentar as Criaturas antes ou após o combate (não há espaço para mover antes do primeiro combate do jogo).

PASSO 3:
PASSO DE FINALIZAÇÃO DE RODADA:
Você precisa mover pelo menos uma Criatura em cada rodada. Movimentações adicionais não são necessárias. Após você ter movido pelo menos uma Criatura, sua rodada pode ser finalizada. Quando a rodada termina, remova qualquer prejuízo das Criaturas que sofreram danos, mas não foram derrotadas. Então coloque a Localização no final de seu Deck de Localização e passe a vez. O outro jogador então começa outra rodada, iniciando pelo Passo 1.

8
As Regras para Iniciantes mostram apenas um pouco do que é necessário para lutar na Battledrome. As Regras para Jogadores com Nível Avançado explicam como jogar como um expert.

498 comentários:

  1. o quantas cartas tem em cada deck
    e muito obrigado pelas regras do jogo

    ResponderExcluir
  2. Cada Deck possue 48 cartas
    - 20 ataques
    - 10 campos
    - 06 mugics
    - 06 battlegear
    - 06 criaturas

    ResponderExcluir
  3. na verdade vem 52 carta as 4 sao aleatorias e raras pq eu tenhu os dekcs

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por completa postador, pois eu estava considerando so as cartas que vem no deck pois as cartas aleatorias são cartas que possivelmente não se encaixão nos baralhos e com isso dizemos que o deck so possue 48 cartas iniciais. Você pode verificar esta informação no verso da caixa das cartas

    ResponderExcluir
  5. onde vocês jogan chaotic?no pc?tem como fazer scan de criaturas no pc?tem esses negocios de code master???por favor me digam gostooooooooooo muiiiiiito de chaotic me ajudem por favor obrííííííííííííígado VLW

    ResponderExcluir
  6. Caro Anônimo
    O chaotic pode ser jogando tanto com as cartas de verdade como no computador.Infelizmente o jogo de computador é impossivel fazer os scans das criaturas, mas um dos detalhes do desenho que foi considerado foi o fato das criaturas das cartas de verdade possuiem alguns atributos diferente das que estão no site mas isso não afeta o jogo on-line, é como se fosse um scan da criatura que você conseguiu em Perim

    ResponderExcluir
  7. como fasso para ter mais criaturas?e mais ataques!

    ResponderExcluir
  8. e como fasso para postar um trade para trocar cartas?

    ResponderExcluir
  9. Para ter novas cartas é so ganhar uma partida na quarta-feira que você ganha uma nova carta na sexta e para postar uma troca você deve ter cartas de verdade pois as cartas de demo deck possuem um cadeado vermelho que bloqueia as trocas isso acontece tbm com as cartas que ganha na quarta

    ResponderExcluir
  10. ou como fasso para fazer o scans de criaturas e ir batalhas pq para min tem que por o e mail do parente eu coloco e depois não vai para a luta

    ResponderExcluir
  11. ou eu entro na minha conta quando eu vou para o army pede para eu colocar email do parente eu coloco e depois nao acontece nada responda por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  12. Colde Master John jogo no jogo chaotic pad online só que nunca ganhei nenhuma batalha por que não sei como atacar, e não consigo clicar em cima das cartas que ficam no inferior esquedo, você poreria tirar essa duvida, value john clay

    ResponderExcluir
  13. como receber a carta bonus da sexta feira? me ajudem aew por favor

    ResponderExcluir
  14. como consigo as cartas para eu jogar???????

    ResponderExcluir
  15. tem como comprar cartas raras separadas do deck de 52 como maxxor, chaor, takinon, barath beyond, fraptos, intress... se tiver acho que vou pedir a carta de maxxor de aniversario por que deve ser caro.

    ResponderExcluir
  16. qual nome do jogo de chaotic de pc?

    brigado
    vlw

    ResponderExcluir
  17. qual o site para baixar o chaotic respondam porfavor brigado

    ResponderExcluir
  18. add no meu msn: danilo.santos1998@hotmail.com.
    E me ensina como compra cartas pra joga chaotic pad n sei como compra eu ja cadastrei ja fis dowload do chaotic pad mas n consigo joga pq n sei compra cartas e so da pra joga com cartas me ajuda profavor.Me add no MSN danilo.santos1998@hotmail.com e me ajuda ou se n tiver MSN add meu orkut cacachi_rataqui@hotmail.com.br e do orkut me add blz e me fala com que se fas pra compra carta.

    Quem quizer que eu registro o chaotic pad e so me add no msn danilo.santos1998@hotmailcom ou quem sabe como compra carta me add pq n sei.

    ResponderExcluir
  19. ganhar lutatdo com jente ou com os mostros q aparece quando clicar em jogar? eu falo sobre as cartas de quarta

    ResponderExcluir
  20. QUem presisa de ajuda ou registra se quere que eu registro falo como ganha cartas me add no msn danilo.santos1998@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. me add no msn quem quizer ajuda danilo.santos1998@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. num comsigo jogar quem mi ajudar dou code de cartas

    ResponderExcluir
  23. code master eu me registrei mas não consigoentrar

    pq isso acontece? eu gosto muito de chaotic me ajude por favor code master.

    ResponderExcluir
  24. por favor onde eu baixo o jogo ??
    code master john

    ResponderExcluir
  25. alguem aí já comprou um Deck no solosagrado??

    ResponderExcluir
  26. auguem ai sabe codigos de mugics e equipamento de bathala

    quem tive manda

    ResponderExcluir
  27. olha caras, eu não sei muito de chaotic o jogo, mas sei muito do desenho,me ajude code master, como faço para obter minhas cartas online, se eu não tenho cards reais?
    eu tambem não tenho server,pq acabei de me inscrever

    ResponderExcluir
  28. como faço para trocar cartas?

    ResponderExcluir
  29. como faço pra começar uma batalha comecei a jogar hoje!

    ResponderExcluir
  30. alguem pode me dizer como conseguir o baralho grátis para iniciantes?

    ResponderExcluir
  31. alguem ai pode me dizer como ter o baralho para principiantes?

    ResponderExcluir
  32. CODE MASTER EU GOSTARIA DE SABER SE SO TEM NO SITE EXPICAÇAO DO JOGO CHAOTIC EM INGLES

    ResponderExcluir
  33. CODE MASTER TBM GOSTARIA COMO JOGA ISSO? COMPRA A CARTA E DIJITA O CODIGO QUE ESTA NELA EM ALGUM LUGAR NO SITE CHATIC.GAME?E PARA REGISTRAR TEM QUE IR NO EMAIL CONFIRMAR?CLIKA ONDE PAAR COMEÇAR A JOGAR?SE PUDER RESPONDA NO EMIAL :LUIZ.ADS@SUPERIG.COM.BR

    ResponderExcluir
  34. ei cara toda veis q eu vo trocar maxxor por alguma carta qualquer aparece isso:A Maxxor é uma carta virtual gratuita, não podes trocar cartas de baralhos virtuais de iniciantes.

    por que? me responde


    By:Joka va em chaotic.... enter in the game....

    ResponderExcluir
  35. É possível ter cartas do chaotic no pc sem ter o código ? Se tiver me diz como ?

    ResponderExcluir
  36. Vcs Poderiam me explicar como saber qual é a melhor criatura tipo postar uma imagem q explique esse tanto de numeros e desenhos nas cartas

    ResponderExcluir
  37. as criaturas fazen oque

    ResponderExcluir
  38. o chaoticgame pressisa ser baixada para o pc. porfavo mim ajuda..........

    ResponderExcluir
  39. tem que baixar o jogo porque sem baixar eu nao consigo mexer as cartas

    ResponderExcluir
  40. como faço para baixar?
    nao consigo

    ResponderExcluir
  41. as cartas do meu deck ficam bloqueadas e eu nao consigo fazer nada me ajudem

    ResponderExcluir
  42. tem que comfirmar o email para jogar
    aonde comfirmo?

    ResponderExcluir
  43. eu vo no entre o codigo mas nao consigo escolher a carta eu to desesperaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado
    me ajudem a jogar chaotic

    ResponderExcluir
  44. o que faz aquele link colecionar?
    como ce compra equipamento de batalha?

    ResponderExcluir
  45. caro codemaster toda ves q eu vo trocar cartas aparece isso:A One of these cards é uma carta virtual gratuita, não podes trocar cartas de baralhos virtuais de iniciantes.
    mas eu quero trocar maxxor por borth-majar e aparece isso:A One of these cards é uma carta virtual gratuita, não podes trocar cartas de baralhos virtuais de iniciantes.
    o que q eu fasso ??????

    ResponderExcluir
  46. como que ve a vida e coisa e tal

    ?

    ResponderExcluir
  47. la vai uns códigos bons:

    8D873CD77D34
    63F2A469B936
    FD93B372D2F9
    74B9D34366C4
    99D89482A398
    CE84ABC8C787
    6A468A328D96
    7C42A624B833
    38D943474B34
    E9837AF9FF69
    68E367427AF3
    7997D9886DC2
    F4B7738374F4
    6E49FE289F83
    896877C7EB49
    63F2A469B936

    ResponderExcluir
  48. Um Desses Codigos tem o Maxxor o Chaor o Najarin flw Rapaziada

    ResponderExcluir
  49. Bom Jogo de Carta Chaotic Pra Vcs

    ResponderExcluir
  50. Aproveitem Bastante quem Pegar os Codigos!!!

    ResponderExcluir
  51. como fasso para colocar os ataques eu só comsegui por as criaturas e agora o que faço
    coloquei os codigos das cartas
    so deu as criaturas

    ResponderExcluir
  52. como add uma carta no jogo


    e tmb ojogo naum ta peguando
    pq??

    ResponderExcluir
  53. alguem me ensina criar uma conta!!!!!!!!!!!
    pq num consigo T.T

    ResponderExcluir
  54. blz pessoal eu queria que alguem me ajudasse a criar uma conta no jogo de chaotic não consegui de jeito nenhum por favor eu suplico eu imploro que ajudem a criar uma conta no jogo de chaotic se con seguirem meus simseros obrigados por favor gente me ajudo eu preciso disso se eu não conseguir vou ficar muito deprimido eu suplico a quem saber por favor me ajudar xau eu me chamo joão vitor

    ResponderExcluir
  55. alguem me fala como eu baixo o jogo por favor!!!!

    ResponderExcluir
  56. Clique em Download Game Dãr

    ResponderExcluir
  57. como jogar no desenho em sí não se parece não mais também,eu ainda não batalhei mesmo e tambem senpre tem sua primeira vez e agora vou correndo para jogar

    ResponderExcluir
  58. o jogo e obrigado baixa para o pc................

    ResponderExcluir
  59. ou seis sabe algum site confiavel q vend cards de chaotic?

    ResponderExcluir
  60. quando eu me logo pra jogar aparece vermelho de naum está prestnado minha senha nem meu username naum estão errados pf me ajudem!!

    ResponderExcluir
  61. não sei como pegar criaturas eu consigo achar o tabuleiro mas não o deck por favor me ajudem chaotic é daora e não quero perder nada

    valeu!!!

    ResponderExcluir
  62. Da para usar os codigos mais que 1 vez?
    em code master?

    ResponderExcluir
  63. os códigos lá em cima não estão danduh aqui comigo

    ResponderExcluir
  64. pow cara ganhei um monte de cartas boas vlw

    ResponderExcluir
  65. veiser não é tudo quaquer pessoa pode participar.

    ResponderExcluir
  66. na primeira pagina do jogo vai ter um tutorial do scan naum precisa bvaixar ali mostra algumas caratas anota os codigos e add as cartas.
    ja baixei meu pad mas quando vou jogar naum consigo algue me ajuda valeu

    obs: tenho doi maxxor quem quiser trocar meu nome é: fonazo
    obs: 2 quem mora perto do são josé na banquinha do lado do barateiro vende cartas com os codigos dessas cartas q c consegue novas cartas falow

    ResponderExcluir
  67. vamo combina uma coisa todos os codigos q conseguirmos vamos postar aqui

    ResponderExcluir
  68. como baixa o pedchaotic

    ResponderExcluir
  69. code master jonh eu nao baixei ainda o jogo no pc mas tenho a conta no site ativada como eu posso fazer as trades

    ResponderExcluir
  70. me ajude eu ja me cadastrei no site baixei o jogo no pc e nao consigo logar eles me enviaram um codigo por e-mail quando cadastrei mas nao sei aonde ponho este codigo e o codigo e muito grande.me ajude por favor obrigado

    ResponderExcluir
  71. galera uq eu quero saber é uma coisa....

    como posso pergar cartas nesse jodo do chotic game...

    me explique pq eu sou novo no jogo...

    ResponderExcluir
  72. nao consigo acessar minha conta, quando abro a pagina do site aparece o maxxor vuando em sima de uma carta

    ResponderExcluir
  73. uytrferwyugç´p]ç~uwewsop[
    lijgdtrwersgu][~;~lp.uihyuky7u6thuinjmghbhnjhklç,nvxzsweghmojfrmngibrvy6mdfjfi b

    ResponderExcluir
  74. o que que significa o nº que está no quadrado
    no lado esquerdo das cartas de ataque

    ResponderExcluir
  75. eu queria saber como jogar no cheotic
    e como ter um baralho
    ............................
    meu e-mail:brunomon2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. asitir chaotic élegal e jogar é menhor aida

    ResponderExcluir
  77. eu fiz minha conta ontem mas hoje eu tentei acssar mas nao consigo fica falando que esta errada

    ResponderExcluir
  78. ae pessoal axei um monte de de codigos so nao sei como adicional osa codigos sao:

    VDN4 8VW3 UX83

    B9F9 BF46 6372

    6BB7 C9F7 8DC8

    3BB378734964

    3324B7437628

    8F2736234739

    4LV6F34436F6

    JPL9GU84HBV8

    E34488349C77

    4DD92B636BF2

    29364E33D422

    49D447867B78

    EC724D77EAE3

    644399C4C677

    3AB373D73D78

    D4B7 3A93 A488

    CCE4 86F8 8432

    7473 A7D7 DEE7

    AEE2 B447 7B42

    a67786B84F49

    242487E4A846

    7C47D343D388

    89D3D767CA27

    B4832362DB38

    27C8D7373BE7

    68C4C39674F3

    47923A34CF44

    4AF62A429286

    9E6348A6AF83

    6E42A9748727

    7339D9B383B7

    94A32434C323

    B8B3D6449D74

    964876C29D48

    C4B79B272F34

    77994D6848C2

    CF7899F23B37

    B3D447234484

    37E9DAD2E7E3

    4367A4833DD7


    agora porfavor mi ajuda a como coloco no jogo para jogar e quando entro no jogo pra jogar nao aparece os nomes so o do oponente nem da pra eu ir batalha...
    please ajuda?

    ResponderExcluir
  79. podem mi add no msn pra mi falar e alexlh_22_@hotmail.com vlw

    ResponderExcluir
  80. po bota como jogar passo a passo desde o cadastro, uma coisa bem completa com tudo que tem de direito se ñ poder postar me manda um email.Meu email e Naruto._Shippuden2008@hotmail.com
    Por favor sou iniciante e ñ sei mexer no jogo
    se poder bota imagens tambem ou um video passo a passo

    ResponderExcluir
  81. por favor me mandem algum codigo meu email e everton.leao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  82. como pego as cartas pelo codigo code master em me diga por favor!!
    não estou conseguindo jogar,eu ja sou cadastrado no site do chaotic mais eu instalo o jogo e quando coloco ussername e passoword ele não vai por que????

    ResponderExcluir
  83. e para conseguir as cartas onlaine?

    ResponderExcluir
  84. alguem poderia me dizer aonde compraran o jogo de cartas com as 52 cartas agradeceria muito

    ResponderExcluir
  85. o que é uma carta avatar?

    ResponderExcluir
  86. eu preciso pagar para jogar chaotic?

    ResponderExcluir
  87. Ola meu nome é Jonas eu compro card's do chaotic em papelarias e queria saber se eu posso jogar online mesmo assim?.Ou eu teria que comprar um deck pela internet?.E se eu puder jogar com essas cartas por favor Cod Master John poderia me dizer como devo procedir para que possa jogar?E me avise caso eu tenha que pagar algo para poder jogar. Obrigado e agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  88. Ola Cod Master John acabo de ler no link importante que você é um fornecedor,se não for pedir muito gostaria que me passa-se seu msn para que possa tirar minhas duvidas sobre o jogo.Claro que se não quiser entenderei perfeitamente.
    Jonas

    ResponderExcluir
  89. Ola Cos Master John,não será necessário que me passe msn pois tirarei minhas dúvidas aqui mesmo.Sobre uma certa pergunta sobre carta avatar irei completa-la para que possa ser melhor compreendida:consegui uma carta de chaotic chamada AA UNE THE OLIGARCH no qual logo abaixo esta escrito avatar e ao lado ultra gostaria de saber qual o significado disto.Gostaria de saber também se eu consigo cartas de campos de batalha e cartas de mugics em papelarias.
    obrigado.Jonas.

    ResponderExcluir
  90. code master jhon como eu fasso para eu conseguir abaixar chaiotic no meu coputador ha e assim que eu abaixar o jogo eu irei te desafiar a uma luta de chaiotic se der né

    ResponderExcluir
  91. eu nao consigo fazer o q cadastro q o esta acontecendo?

    ResponderExcluir
  92. OU COMO EU BAIXO O PAD CODE MASTER JONH
    GENTE E CODE MASTER QUE ESCREVE CADA UM escreve diferente xx e code master

    ResponderExcluir
  93. ae Code Master John, me da uma força ae num conssiguo joga.

    me add no msn:reginaldowebmaster@hormail.com

    Eu tenho uma carta Ultrarara de Maxxor. Paguei caro, mais num conssiguo jogua esse jogo.

    Curto muito chaotic....

    ResponderExcluir
  94. Onde vcs jogam cahotic??

    me passem por favor!!!

    ResponderExcluir
  95. aeee galera to cabando de baixar cliente entaao, e bom esse jogo?

    ResponderExcluir
  96. qual e o nome do site para jogar no pc

    ResponderExcluir
  97. meu nome eh JG apelido(Pikachu)

    ResponderExcluir
  98. aff,pq eu baixei client e nao deu?tinha saido e sumiu o chaotic

    ResponderExcluir
  99. me ajuda eu nao sei como faz para jogar chaotic
    no pc e eu gosto muito muito mesmo alguen me ajude


    valeu

    ResponderExcluir
  100. kra como eu compro carta de chaotic mais eu nao qero joga online qero as carta pra joga estilo tabuleiro !!(queria saber ce algem sabe onde vende essas cartas)

    ce algem sabe me avisem pelo orkut ou msn !
    msn : admyuri@hotmail.com
    orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=17822535839833210352



    obrigado !
    e se algem tiver paciencia pra ensinar tbm gostaria de aprender jogar on line tentei mas nao consegi ! ^^

    xau

    ResponderExcluir
  101. qual e o nome do site para baixa chaotic para o pc

    ResponderExcluir
  102. auguem tem o codigo da carta maxxor por favor me passe

    ResponderExcluir
  103. Ai vai o código de Maxxor :CE84ABC8C787

    ResponderExcluir
  104. ola eu nunca postei aqui mas eu gostaria de saber uma coisa pq criei minha conta e escolhi minha tribo de começo q foi a do outro mundo mas apos isso cheguei meu deck e vi q estava total mente vasio e tentei denovo mas o deck continua vasio, como faço pra arranjar cartas para iniciante pois já q naum da pra batalhar e ganhar cartas dos outros sem cartas proprias por favor me ajudem! me add bno msn ele é neuzair_paizante@hotmail.com

    muito obrigado se puder responder!

    ResponderExcluir
  105. ae galera blz? toh com um problema em chaotic. eu toh colocandu o codigo das cartas e aparece a carta na hora, mas depois ela naum aparece no meu baralho, oq eu faço? e tb n consigo selecionar meu baralho no betadromo toh precisando muito de ajuda!!! RESPONDAM

    ResponderExcluir
  106. Vou dar um codigoh de uma carta boah pra vcs pq sou bonzinho o codigoh e : N4D6 BLC3 WPM4

    ResponderExcluir
  107. aqui vai uns codes
    7384 47d4 b743 .esse e o code do h'earring
    a7c6 d483 4c47 .esse e code do vidav .

    ResponderExcluir
  108. AEW CARA PF ME RESPONDE TEM COMO FAZER SCAN PF RESPONDE AE# MORAL

    ResponderExcluir
  109. galera eu não consigo registrar!!!como faco???

    ResponderExcluir
  110. vlw pela força pessoal!!!

    ResponderExcluir
  111. olha se vcs querem um ''scan'' é só pesquisar no google exemplo:codigo da carta do maxxor,eu consigo as cartas assim.

    ResponderExcluir
  112. por favor me passem
    o codigo do chaor e da takinom

    ResponderExcluir
  113. ai galera boa eu tenho o codigo do maxxor,takinom,chaor,attacat mudic e varios atakis

    quem kise e so add no chaotic ouno msn

    chaotic:ultrachaor
    msn:rafinhatricolor1010@hotmail.com
    valeu

    ResponderExcluir
  114. quem quise joga chaotic e so entra no site
    www.chaoticgame.com e se casdastra,e baxa o pet

    ResponderExcluir
  115. lah vai o codigo da takinom:
    B9F9 BF46 6372

    ResponderExcluir
  116. nao estou conceguindo colocar criatura to da vez que coloco quando saiu e quan do vouto ela some

    ResponderExcluir
  117. oi pessoal

    como fasso pra trocar cards online,

    e tambem ond eu tenho q jogar, no pad ou no site???

    e se puderem mi ajudar e mi passar umas cartas (qualqer uma sou iniciante tudo jah ajuda!!! ^^)
    passa os codigos pelo meu email k3n_account@hotmail.com

    vlw ai pessoal!!!

    ResponderExcluir
  118. eu keria saber como faço para usa um Mugic no meio de uma batalha??
    e tbm um camarada coloco la em cima alguns codigos mas nao especifico.
    aki estao eles:

    outro-mundo criatura Najarin V 8D873CD77D34

    generic local Broken Edge V 63F2A469B936

    generico ataque Plasmarroe V FD93B372D2F9

    generico equipamento Aspect Amplifier:Wit V 74B9D34366C4

    sub-mundo criatura Borth-Majar V 99D89482A398

    outro-mundo criatura Maxxor V CE84ABC8C787

    generico mugic Deep Dirge V 6A468A328D96

    generico ataque Apoc-eclipse V 7C42A624B833

    sub-mundo criatura Kreaal V 38D943474B34

    sub-mundo mugic Canhão da Fatalidade V E9837AF9FF69

    danian mugic Hive Usung V 68E367427AF3

    sub-mundo criatura Chaor V 7997D9886DC2

    outro-mundo criatura Dractyl V F4B7738374F4

    sub-mundo criatura Dardemus V 6E49FE289F83

    X 896877C7EB49
    X 63F2A469B936

    PS.:os q estao com "X" nao funcionam mas vcs podem tentar

    ResponderExcluir
  119. como eu jogo no betadrome

    ResponderExcluir
  120. eu queria sabe como usa o codgo e ter a carta no deck?????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  121. eu queria saber como eu abro o meu tabuleiro

    ResponderExcluir
  122. Onde Compro as cartas de verdade mesmo...E se elas vem em português...diz o site aew...vende na Block Buster?Responde aew plxx ^^

    ResponderExcluir
  123. Podem me add ae gente danilo.santos1998@hotmail.com e me passa o codigo do maxxor n usado por favor quero cards boa mas me da rapidao se quizer porque se n ganha logo eu vo compra e demora de compra eu nem sei o site.

    ResponderExcluir
  124. tem jogos de cartas sem ter que baixar(não ligo se é online ou não)

    ResponderExcluir
  125. quer jogar chaotc vs. dragon ball vs. naruto?
    Sabe aqueles jogos de cartas de forum que fica escrevendo e o outro narrando?
    então vá em http://narudragon.forumeiros.com e conheça um jogo de cartas do dragon ball vs. cahotic vs. naruto!se você fala pra mim esse código naquele fórum eu dou uma carta rara:código:3782173283728
    ok....???se entrar eu explico!!!

    ResponderExcluir
  126. me passa o link de downloads , por fa vor!!!
    gosto muito de chaotic

    ResponderExcluir
  127. gente eu me cadastrei no site chaoticgame.com
    mais la quando entro em minha conta ela entra normal mais ai clico pra entrar no jogo ai aparece os negócios lá q acho q é os dromes
    ai eu clico ai aparece as salas ai passo o mouse acima delas aparece um negócio e challeg(acho q é assim q escreve)ai aparece um quadrinho e depois eu faço o q pra entra na partida

    ResponderExcluir
  128. tinha o reide chaotic mas perdi. vai pode me chigar.codymaster2

    ResponderExcluir
  129. voce e um burromemo, perdeu o rei de chaotic o
    AA`THE OLIGHARCH burrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo s oooooooo ooooooooooooooooooooooooooo o oooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooo t ooooooooooooooooooooooooooo e ooooooooooooooooooooooooooo m ooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooo n ooooooooooooooooooooooooooo o ooooooooooooooooooooooooooo mundo ooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  130. qual e o site que vcs joga

    ResponderExcluir
  131. noooooooooooooooooooooossssssssssssssssssssss eu tenho rei de chaotic e nem sabiaaaaaaaa uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  132. eu fiz o cadastro mais nao apareceu se eu quero submundo...e me explica ai cod master como eu faço.Eu quero jogar mais so tenho criaturas e nenhum atak nem arma ou mugic o q eu faço?

    ResponderExcluir
  133. mano vai em accout clica em start deck ai vc vai ter cartas

    ResponderExcluir
  134. ai vc escolhe o deck q vc quer

    ResponderExcluir
  135. OLH A AWE
    O SITE E WWW.CHAOTICGAME.COM
    MAS E EM LETRA MINUSCULA

    QUEM SOUBER MAIS INFORMAÇOES ME AVISE PFFFFF!!!!

    ResponderExcluir
  136. AEW vc e muito safado o cod master seu mintiroso o cara nun pode colocar esses codigos so pode colocar codigos inutilizados

    ResponderExcluir
  137. cod master , nao consigo entender como jogar chaotic de cartas , por favor me ajude a entender, eu ja li como se joga mas nao consigo entender, tenho ate um tabuleiro , cartas raras, o maxxor ,queior,intrees, takinon

    ResponderExcluir
  138. como eu fasso pra me registrar no site do chaotic

    ResponderExcluir
  139. não cosigo colocar cartas no meu deck
    gente por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  140. os do outro mundo são de que elemento

    ResponderExcluir
  141. como que joga falava lá que precisava baixar isso daí UnityWebPlayer.exe baixei então, eu fiz o cadastro fui lá em construir arumei minhas cartas tinha umas sete cartas só para escolher como que consigo mais cartas depois disoo fui para o beta mas ñão consegui jogar tentei desafiar uns caras lá e deu errado me explica aí como que faz desde o começo

    ResponderExcluir
  142. como fasso pra salvar cartas do chaotic e so colocar os codigos? o meu email rafael_marques002@hotmail.com me ajudem

    ResponderExcluir
  143. cold master onde e como eu baixo este jogo? pliz me responde patrickafaca@gmail.com por favor me enviem as respostas tankix

    ResponderExcluir
  144. oi como posso colocar as cartas na army builder, por favor me ajude code master john.

    ResponderExcluir
  145. ei ano nimo que deu os codigos tu é 10

    ResponderExcluir
  146. eu tenho uma intress alguem ker trocar ai se kiser é so tc comigo no meu msn é eric_2008loko@hotmail.com

    ResponderExcluir
  147. coldemester joon onde joga chaotic

    ResponderExcluir
  148. aff meu deck some toda vez q eu logo dinovo ¬¬

    ResponderExcluir
  149. alguem pode me dizer onde tem explicando "como jogar chaotic contra experts"?o primeiro que me disser recebe o código da carta do maxxor

    ResponderExcluir
  150. CARA VCS são uma cambada de noob nun tem como jogar esse jogo sem comprar carta pela net pq um codigo so pode ser usado uma vez por exemplo eu comprei a carta aew usei o codigo ninguem + pode usar esse codigo pq eu ja usei ok se quiserem um jogo massa vao jogar mu metalic e so chegar no goggle e pesquisar metalicgames e clicka no primeiro site aew entra no mu metalic II ok xauuuuuuuuuuuuuu



    eu sei q sou lindo rsrs

    ResponderExcluir
  151. olha eu ogo no site www.chaoticgame.com eu ja me registreu e loguei mas na hora de montar o deque eu nao sei como monta me ajudem.

    ResponderExcluir
  152. eu entro no siti ofisial e eu ja vis tudo so valta jogar.
    como vasso para jogar

    ResponderExcluir
  153. eai como entro .?
    qro uma batalha

    ResponderExcluir
  154. nao sei jogar tudo que falei foi invensao

    ResponderExcluir
  155. eu entro no siti ofisial e eu ja vis tudo so valta jogar.
    como vasso para jogar ja me cadastrei

    ResponderExcluir
  156. ei quando eu confirmo o e mail diz no site que eu n confirmei ainda oq eu fazo????

    ResponderExcluir
  157. Aparece isso :
    Hi IgorCB2,

    Your ChaoticGame.com registration was not approved by your parent or guardian.

    - The ChaoticGame.com Team

    Plz me ajuda gente!!!

    ResponderExcluir
  158. code master como possso ter cartas vituais sem ter as verdadeiras tem um jeito

    ResponderExcluir
  159. oi caros jogadores de chaotic eu quero saber como colocar códigos

    ResponderExcluir
  160. ae so novo aqui ,como coloko os codigos dos ecans

    ResponderExcluir
  161. oi como e onde eu posso joga caotic
    se alguem tiver um site para joga me manda para o meu email:keko.gatinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  162. Pessoal Meu Nome é Amaro Eu Tenho Varias Contas em Chaotic Mais Eu Descobri alguns Códigos de Chaotic dai eu Clico em Card Upload coloco la e aparece a Imagem Exemplo=Chaor e Etc Dai Tem alguns Nomes depois ''Select All Cards'',''Desellect All Cards'',''Clear Card List '',''Upload All Select Cards'' qual eu Clico meu Msn firenflay@hotmail.com

    ResponderExcluir
  163. tem alguem ai online se tiver vamos conversa

    ResponderExcluir
  164. quando eu entroi no jogo aparece os dromos eu clico em cima de algu aparece nome de muitos jogadores mais na da para lutar con eles se alquen solber como e para fazer me avizemvaleuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  165. Ow alguem pode me ajudar eu so quase o melhor de todos de chaotic do mundo ainda com um baralho velho max pergo tambem porque minhas cartas tao fikando fracas porque os outros tao comprando cartas raras e forte eu to tendo uma luta pesada quase pergo e dificil se algue solber o codigo do maxxor ou outra carta forte add meu msn danilo.santos1998@hotmail.com e me passa o codigo max quero comprado porque o comprado pega nem um pega os que eu tento se auguem passar o maxxor ajudo em tudo no chaotic se não saber de nada se e da uma carta fraca que n tem carta simples eu so registro e nao falo nada se me de uma fraqinha que ão da pra nada eu so falo como registra se me de uma carta mug atk e outros so registro.

    ResponderExcluir
  166. muito daora esse jogo ele parece que é de verdade

    ResponderExcluir
  167. se alguem tiver cartas sobrando por favor me de meu msn é gengar-darck@hotmail.com eu pressizo de cartas

    ResponderExcluir
  168. onde compro cartas de chaotic porfavor

    ResponderExcluir
  169. qual é o site para jogar Chaotic??????????

    ResponderExcluir
  170. Eu não consigo achar o site podem me ajudar????????

    ResponderExcluir
  171. tem alguem online?????

    ResponderExcluir
  172. quantas cartas de cada tem que ter um deck?????????????????

    ResponderExcluir
  173. alguem ai pofavor mepassa o codigo da carta maxxor,s torch

    ResponderExcluir
  174. qual é o site que eu posso baixar esse jogo???
    eu agradeceria muito se vcs me dissecem!!!
    VLW

    ResponderExcluir
  175. alguem pode me dizer qual é o site que eu posso baixar esse jogo??

    ResponderExcluir
  176. Sou iniciante, como faço pr jogar chaotic , ter minhas cartas e poder fz scans

    ResponderExcluir
  177. qero codigos de cartas do sub mundo?

    ResponderExcluir

Os comentarios não devem possuir palavras que fogem aos devidos respeitos aos jogadores