8 de jan. de 2009

Como Usar Battlegear e Mugics

Cartas Battlegear:
Battlegear são as armas, armaduras e equipamentos que as Criaturas usam para ganhar vantagem em combate. Existem seis Cartas Battlegear em cada Deck de cartas de Inicialização. Você pode equipar cada Criatura sua com apenas uma Carta Battlegear.

A Battlegear é colocada com a face voltada para baixo sob a Criatura, equipando-a no início do jogo. A Battlegear que está virada para baixo está “desligada” e não possui efeito no jogo até que ela seja virada para cima. A Battlegear é virada quando a Criatura que está equipada com ela se torna Preparada (entra em combate) ou no início do jogo se a Carta Battlegear possui a propriedade de “Revelar no Início do Jogo”. Você pode conferir suas Battlegear com a face virada para baixo em qualquer momento ao longo do jogo, mas não as dos seus adversários.

Cartas Mugic:
As Criaturas de Perim são capazes de lançar feitiços Mugic por meio de canalização de espíritos dos poderosos e antigos Mugicians. Existem seis Cartas Mugic no seu Deck de Inicialização.

Inclua uma Carta Mugic para cada Criatura em seu Deck. Todas as suas Cartas Mugic são mantidas em suas mãos ao longo de todo o jogo. As Cartas Mugic são jogadas pagando contadores de Mugic das Criaturas que você controla. Existem Cartas Mugic para cada Tribo, assim como “Mugic Genéricos” que podem ser utilizados em qualquer Tribo.

Para jogar uma Carta Mugic, verifique se ela possui uma afiliação tribal. Em caso positivo, os contadores Mugic de uma Criatura da mesma Tribo que você controla igual ao número de símbolos Mugic na carta. Se a Carta Mugic é Genérica, você pode remover o número apropriado de contadores Mugic de uma Criatura de qualquer Tribo.

51 comentários:

  1. nao entendi bem como usa batllegear e mugics no chaoticgame

    ResponderExcluir
  2. Caro Yorgutsai
    Essas dicas de como usar battlegear servem somente para as cartas de verdade

    ResponderExcluir
  3. AS CARTAS NAO SERVEM PARA O SITE

    ResponderExcluir
  4. AS DICAS NAO SERVEM PARA O CHAOTICGAME

    ResponderExcluir
  5. Caro Anônimos
    Como esta escrito no subtitulo do blog as dicas servem tanto para o chaotic game pad como também funcionam para as cartas de verdade

    ResponderExcluir
  6. C.M. John .. como eu faço pra usar mugics no chaotic online.( eu tentei incluir o mugic na criatura mais não consegui ..) vlw2

    ResponderExcluir
  7. Caro Chaor
    Para utilizar os mugic você deve colocar no icone do master rules

    ResponderExcluir
  8. como faço para ativar a minha conta do chaoticgame.com ?

    ResponderExcluir
  9. quem quiser me enfrenta,sou undermasterh vlws

    ResponderExcluir
  10. como eu faço pra jogar chaotic online com outro jogadores que tambem joga chaotic????????

    ResponderExcluir
  11. gnt como desafia outros jogadores ?
    qm me da um tangath toborn

    ResponderExcluir
  12. anonimo vc fas assi pega a caixa de entrada do seu email e vai n suporte cloca oq ta escritoe pronto

    ResponderExcluir
  13. OI...eu quero saber como que...JOGA!!!eu não consigui fazer aquela parada de "pad" ficar online, como eu faço???Eu já tenho deck de iniciação de uma tribo (esqueci o nome) mas como faço para: trocar, batalhar...?Acho que é o negocio de "pad offline"!!!como faço ele ficar "online"???

    ResponderExcluir
  14. vc tem que baixa vc vai em
    play(jogar) e depois la em baixo vai ter um monte de negocio dai tem u ultimo la grandao dai vc clicka em go! dai vai te la mac e Windows XP/Vista vc escolhe seu Windows

    exsemplo Windows XP/Vista dai vc desce e poim dowloand

    e c o seu for outro vc desce mais dai vc vai ve um negocio escrito mac dai vc clicka em dowloand dai vc vai te que baixar o directex9 c o seu windows nao for XP ou Vista Dai Baxo o Directex9 dai baixa o pad dai espera estala

    dai quandu termina vc abre o iconei tdc GAme e poim chaotic e depois espera carega OBS: pode leva 1h pra carega na 1 veis depois e 5min



    Espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  15. A carta q ganha na quarta e vem pra vc na sexta é sorteada??

    ResponderExcluir
  16. oque tenho que baixar para poder jogar o chaoticgame.com
    pois nao consigo e todos os meus amigos dizem que tenho q baixar alguma coisa mais n acho nada

    ResponderExcluir
  17. como solto um mugic pois nao aparece eles pra mim, ja coloquei no army, mas nao aparece


    o q faço?

    ResponderExcluir
  18. nao to conseguindo usar o mugic

    ResponderExcluir
  19. como consigo curar minhas criaturas

    ResponderExcluir
  20. pra curar elas não precisa fazer nada logo após a batalha e termino de jogada ela se cura sozinha mas dentro da batalha so usando devidos mugic que são usados para isso

    espero ter te ajudado mano flw

    ResponderExcluir
  21. COMO FAÇO PRA GANHAR CARTAS

    ResponderExcluir
  22. com qual botao q faz usar as cartas de Battlegear???

    ResponderExcluir
  23. sejam uteis e coloquem codes de battlegear para a gente saber .

    ResponderExcluir
  24. Vc poderiam me explicar como colocar os mugics no master rules

    ResponderExcluir
  25. como sei que tenho um cantador de mugic no meu deck?
    obgrigado por fazer nos entendermos a jogar chotic

    ResponderExcluir
  26. ei como eu faso pra jogoar chaotic game on kine tenho o titanix o q e war bests me add shakaw53@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Adorei saber tudo sobre o "CHAOTIC" s´ n~sei como usar equipamento!

    ResponderExcluir
  28. Code Master Jonh quero sabe como coloco meus mugics no icone dos Master Rules.

    ResponderExcluir
  29. que legal seo blog o meo blog e lucasfauque.blogspot.com
    seja meo seguidor e nos [poderiamos trocar dicas

    ResponderExcluir
  30. eu consigui baxar mas ainda estol tendo alguns problemas tipo como cartas de ataks eu atak a pessoa mas eu é que perco hp porque issu acontece eu queria saber alguem pode me informar.

    ResponderExcluir
  31. EU SOU MAJOR TOM EVC E MAXXOR E MEU AMIGO

    ResponderExcluir
  32. ei vou dar dicas muto imortantes agora para disinformados 1 voce chama um jogador para a a luta 2 dps disso voce escolhe suas criaturas quando escolher voce escolhe os armamentos ou armaduras ou transportes etc) dps os mildicks e uma dica importante para usar muldicks o jogador precisa ter usuario e como ter usuario
    facil e so ter uma criatura (exemplo) se for uma batalha de 7 comtra 7 voce ja ganha sete usuarios para usar na luta e dps disso escolha equips para usar como transportes subiterraneos ou aereos tanto faz (dica urgente).....escolha bem suas armas tem armas que so pode usar maipidans ou outras tribos e existem dinamitadores que so criaturas aquaticas usam




    AE GALERA SE LIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O MACXORRRRRRR E O MELHOR GUERREIRO DE PERIM E DO CHAIOTHC

    ResponderExcluir
  33. é mugic ñ mudick,maxxor e ñ macxor e esse dinamitador q vc falo é liqulilizador e se escreve chaotic ñ chaiotic.

    ResponderExcluir
  34. e ainda dinamitador é p/ ataque d fogo e liquilizador d água noob

    ResponderExcluir
  35. bons mugics(alguns acho q só tem no desenho outros tem no jogo na vida real): limpeza do lamento(genric),canção do desespero(underworld),canção de estase(overworld),canhão do desastre(underworld),fanfarra do desaparecimento(mipedians),coro de multidão(danians),decomposição(generic/underwold)

    ResponderExcluir
  36. por favor mandem qualquer code para meu orkut
    joão.marcosmr@hotmail.com
    por favor eu enploro

    ResponderExcluir
  37. c.m.joom eu queria saber como se faz para jogar com outros jogadores no chaoticgame.com

    ResponderExcluir
  38. E SO VC BAIXAR O JOGO IR NO BETADROMO E
    POE A SETA EM ALGUM NOME AI POE EM CHELANGE
    ESCOLHE O DECK
    AI E SO LUTAR
    ASS JOÃO SABE EDSON2MR CODE ME MAR QUAQUER CODE
    PODE SER O PIOR QUE TIVER
    SEI MUINTO SOBRE CHAOTIC MAS NÃO TENHO CARDS
    ESVIE POR FAVOR EMAIL DO ORKUT
    JOAO.MARCOSMR@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  39. code master vc esta sendo legal com todos mais se vc pudesse me falar onde coloco para batalha tenhu de entra na minha conta?e a onde seiq pareço chato e q gosto de chaotic tenhu paixao e queria jogar vc poderia me falar tambem onde arrumo cartas como faço???meu nome do jogo e seculefe e na vida real e warner stephani barbosa vc ode me dar seu msn para conversarmos melhor?

    ResponderExcluir
  40. entrem no meu forum de chaotic mundo virtual
    http://chaoticmundovirtual.myforumpro.com/forum.htm
    esse e o forum e esse e o blog para discussoes sobre chaotic
    http://chaoticmundovirtual.blogspot.com/
    valeu quem participar

    ass:CodMaster Crellan

    ResponderExcluir
  41. eu fiz o cadastro e tudo e quero baixar o pad mas não aparece
    onde eu baxo o pad pra pode começa a joga???

    ResponderExcluir
  42. se voce tem problema para arrumar uma namorada ou namorado visite o conselheiro amoroso:
    www.lpmn.nicegallery.net
    ele faz consutas 10 horas por dia,ele entende muito do assunto

    ResponderExcluir
  43. oi eu sou carlos...

    alguem ai pode me dizer como ativar a conta no chaotic???...

    eu não recebi email do chaotic....

    meu MSN ( carlos.hnfs@hotmail.com )...

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  44. eu quero jogar chaotic mas eu digito o login e senha mas mesmo assim nao entra

    ResponderExcluir
  45. caro code master john eu so queria saber como adicionar miugics ao meu army como eu fasso issu ? o.O

    ResponderExcluir
  46. nao recebi mensagem para ativar a conta. o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  47. n manda o email de ativação, assim n da, eu ja fiz tudo, tenhos os codigos, so preciso do email de ativação, ja tentei em varios emails diferente, aaaa

    ResponderExcluir
  48. cod master como ativar o email já enviei disse que tinha enviado o lick pro meu email e foi ver e nao tinha nada o que tenho que fazer.

    ResponderExcluir

Os comentarios não devem possuir palavras que fogem aos devidos respeitos aos jogadores