8 de jan. de 2009

Como Montar o seu Deck de Chaotic

Dependendo como você for jogar aqui estão dicas para montar o seu deck
  • Para batalhas 1 v 1 :

Criaturas: 1

Battlegear: 1

Mugic: Depende quanto é o custo de mugic de sua criatura

Location: 10

Attack: 20

  • Para batalhas 3 v 3:

Criaturas: 3

Battlegear: 3

Mugic: 3

Location: 10

Attack: 20

  • Para batalhas 6 v 6:

Criaturas: 6

Battlegear: 6

Mugic: 6

Location: 10

Attack: 20

  • Para batalhas 10 v 10:

Criaturas: 10

Battlegear: 10

Location: 10

Attack: 20 ou mais

373 comentários:

  1. não tenho cartas como eu fasso para jogar online ou comprar elas

    ResponderExcluir
  2. ae onde eu compro o deck gosto muito de chaotic e queria joga com deck completo

    ResponderExcluir
  3. como fasso pra jogar online ou comprar as cartas??

    ResponderExcluir
  4. parece que nao comnpra cartas você ganha.Jogue toda quarta pelo menos uma luta.quem jogou no dia 28/01/09 você vai ganhar as cartas CAUSTIC CASCADE (de ataque) e APPELAI (Criatura Mipedian.
    então jogue as quartas e receba cards pro seu Deck.

    ResponderExcluir
  5. Caro Jogadores Anônimos
    Gostaria de lhe dizer que as cartas de chaotic estão a venda nas lojas saraivas de todo país e também atraves do site www.saraiva.com.br
    obrigado

    ResponderExcluir
  6. te desafio code master

    te do um koro fudido

    ResponderExcluir
  7. add msn

    enzo_tiezzi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Poderie te enfrentar Sr. Enzo
    e gostaria de por bem claro que estas informações desta postagem valem somente para as cartas de verdade

    ResponderExcluir
  10. ow code

    pelo que o cara fala no you tube e facin de tira maxxor e chaor nos buter secret

    sera q é facil msm?

    mora em sp né?

    ResponderExcluir
  11. aew code jonh descobri uma coisa dahora

    tem um site chamado solo sagrado em goias que vende starter deck da m'rrillian ivasion e os buster da silent sands e zith of the hive e byond the door
    é barato ainda 39 reais o deck e se for coloca o frete fica 70,reais 20 a menos bem melhor

    ResponderExcluir
  12. Caro Anônio
    Eu le agradeço por ter me indicado este site,
    pois além de jogar chaotic eu sou colecionador de traiding card game

    ResponderExcluir
  13. me manda alguns codigos ai para eu colocar no chaotic!valeu

    ResponderExcluir
  14. ei code master como faço para conseguir minhas primeiras criaturas ?
    gosto muito de chaotic mas nao sei como jogar me da umas dicas ae por favor ou uns codigos para meu e-mail
    sandro_rebelde9@hotmail.com

    vlw ate mais

    ResponderExcluir
  15. ei code master como faço faço para passar de um deck de 3 cartas para de 6

    ResponderExcluir
  16. CODE MASTER POR FAVOR ME AJUDE QUANDO VOU ACESSAR A MINHA CONTA SO APARECE invalide date

    ResponderExcluir
  17. ow cara para a pessoa jogar pescisa de cartas e como eu vou jogar todas as quartas se eu n tenhu cartas????

    ResponderExcluir
  18. CARA RESPONDE AE RAPIDÃO

    ResponderExcluir
  19. oi por favor me ajuda kero consegui cartas num sei como por favor code master me add no msn
    julio_itba2@hotmail.com
    By: waverr

    ResponderExcluir
  20. eu queria saber como consigo catas no chaotic game

    ResponderExcluir
  21. comoo que eu faço para jogar chaotic.

    ResponderExcluir
  22. me passa o codigo de algumas cartas

    ResponderExcluir
  23. codi master como fasso pra conseguir criaturas manda uns codigos pra min

    ResponderExcluir
  24. ou como eu faço pra jogar chaotic oline com um jogador de chaotic

    ResponderExcluir
  25. nunca consigo jogar mais quase todos os códigos olha tai ó:

    U4J3HXU3G3G4 (Welcome)

    PJ43CBD7X3N7 (What is Chaotic)

    6NV642H7E863 (Creature Bio)

    58B6EASY4S9E (About Codes)

    FLS374SD6HA3 (About Perim)

    YT64BNU25TN7 (Forum)

    62U92V63ZZR4 (Maxxor)

    2633MW28BQM9 (Maxxor)

    7LU9R3U7E748 (Maxxor)

    64J8FJG6R2G4 (Dractyl)

    27H8ZC49ZH26 (Chaor)

    63J8FJG6Q2G4 (Chaor)

    UQJ7QKU8PPF9 (Chor)

    2846YDQ9ZTE4 (Nauthilax)

    7EB76JW36XK6 (Heptadd)

    64J9FJG6Z2G4 (Ekuud)

    6KT8Q3T7E648 (Odu-Bathax)

    68H34DU7EJR3 (Hota)

    7LU9R3T7E748 (Zaur)

    8JL6HYB9UHJ7 (Zaur)

    6MW7G47448G6 (Ibiaan)

    6GV6T966RER7 (Mallash)

    8UX3HBV7TRV4 (Rothar)

    8MV9T6V8G878 (Frafdo)

    2M44XGN4WKZ6 (Tharax)

    6Q842KR6ZP47 (Malvadine)

    2GP8MXP692Y7 (Owis)

    8C94T389FWT3 (Kughar)

    27J8ZC49ZH26 (Kughar)

    LQM77HM6UB76 (Drakness)

    87B8UYK7T479 (Drakness)

    LEZ97696UYK7 (Toxis)

    VDN48VW3UX83 (Lore)

    FEH927R8ZCE4 (Siado)

    B9N3KNL767L6 (Taki-Nom)

    8UY3HBW7UTW4 (Intress)

    DBQ9MQN7X9N6 (Intress)

    8HW6UB87TFT7 (Velreth)

    V2X4T7K8UM83 (Zhade)

    8EB76JW37YK6 (Thonder)

    7R843LT62P67 (Krekk)......sketch only

    87B8VZL7T479 (Krekk)......sketch only

    6NV642H7E963 (Ario)

    MJC6JDM7HH98 (Rellim).....coming soon

    7T943LT62Q67 (Skithia)....coming soon

    MKZ3VZX98HW8 (Rockwave)...coming soon

    L4C9KHX3UPM7 (Maglax).....coming soon

    LUL3UB97GRH4 (Orth).......coming soon

    74W34X7322T4 (Arias)

    7NW743H7E973 (Klasp)

    74K9GKH622G4 (Shimmark)

    7UL8TMW8RRJ4 (Toadore)

    7CN96G936M77 (Gharnet)

    7BJ46EW7FLU3 (Deenha)

    6RW9F8U6QPT4 (Marquis Darini)

    73V93W732ZR4 (Prince Mudeenu)

    2NR9C4Q6MLP3 (Aquashield)

    2UG6MLP99FY9 (Cyclance)

    2ZF7CGD4NXD3 (Glacier Plains).no image

    38K82D792J46 (Lake Ken-A-Po) [may need to enter code twice]

    W8B37NX7H674 (Chaotic Explorer)

    8JL6HYB9UGJ7 (Dardemus)

    8JLGHY89UGL7- (Bartamus)

    UCL46TV9TV63 (Blugon)

    BKY6XEB7VJW8 (Rothar)

    2N44XGN4WL26 (Yokkis)

    BW23KDY7WVX6 (Qwun)

    6L8HLJ6T3H4 (Attacat) [trying to verify]

    R9H3QN44YUR8 (Kughar) [trying to verify]

    QNG7NHQ8LLD8 (Gespedan)


    About Codes . . . . 58B6EASY4S9E
    About Perim . . . . FLS374SD6HA3
    Aquashield.....2NR9C4Q6MLP3
    Arias......... 74W34X7322T4
    Ario....... 6NV642H7E963
    Attacat . . . . 6L8HLJ6T3H4 [trying to verify]

    Bartamus.......8JLGHY89UGL7
    Blugon UCL46TV9TV63
    Chaor . . . . 27H8ZC49ZH26
    Chaor . . . . 63J8FJG6Q2G4
    Chaotic Explorer . . . . W8B37NX7H674
    Chor . . . . UQJ7QKU8PPF9
    Creature Bio . . . . 6NV642H7E863
    Cyclance.......2UG6MLP99FY9
    Dardemus . . . . 8JL6HYB9UGJ7
    Deenha........7BJ46EW7FLU3
    Dractyl . . . . 64J8FJG6R2G4
    Drakness . . . . LQM77HM6UB76
    Drakness . . . . 87B8UYK7T479
    Ekuud . . . . 64J9FJG6Z2G4
    Forum . . . . YT64BNU25TN7
    Frafdo . . . . 8MV9T6V8G878

    Gespedan . . . QNG7NHQ8LLD8
    Gharnet....... 7CN96G936M77
    Glacier Plains.no image . . . . 2ZF7CGD4NXD3
    Heptadd . . . . 7EB76JW36XK6
    Hota . . . . 68H34DU7EJR3
    Ibiaan . . . . 6MW7G47448G6
    Intress . . . . 8UY3HBW7UTW4
    Intress . . . . DBQ9MQN7X9N6
    Klasp......... 7NW743H7E973
    Krekk......sketch only 7R843LT62P67
    Krekk......sketch only 87B8VZL7T479
    Kughar 8C94T389FWT3
    Kughar 27J8ZC49ZH26

    Kughar . . . R9H3QN44YUR8 [trying to verify]
    Lake Ken-A-Po....38K82D792J46 [may need to enter code twice]
    Lore . . . . VDN48VW3UX83
    Maglax.....coming soon L4C9KHX3UPM7
    Mallash . . . . 6GV6T966RER7
    Malvadine . . . . 6Q842KR6ZP47
    Marquis Darini.. . . . 6RW9F8U6QPT4
    Maxxor . . . . 62U92V63ZZR4
    Maxxor . . . . 2633MW28BQM9
    Maxxor . . . . 7LU9R3U7E748
    Nauthilax . . . . 2846YDQ9ZTE4
    Odu-Bathax . . . . 6KT8Q3T7E648
    Orth.......coming soon LUL3UB97GRH4
    Owis . . . . 2GP8MXP692Y7
    Prince Mudeenu. . . .73V93W732ZR4

    Qwun . . . BW23KDY7WVX6
    Rellim.....coming soon MJC6JDM7HH98
    Rockwave...coming soon MKZ3VZX98HW8
    Rothar . . . . 8UX3HBV7TRV4
    Rothar . . . . BKY6XEB7VJW8
    Shimmark......74K9GKH622G4
    Siado . . . . FEH927R8ZCE4
    Skithia....coming soon 7T943LT62Q67
    Taki-Nom . . . . B9N3KNL767L6
    Tharax . . . . 2M44XGN4WKZ6
    Thonder . . . . 8EB76JW37YK6
    Toadore.......7UL8TMW8RRJ4
    Toxis . . . . LEZ97696UYK7
    Velreth . . . . 8HW6UB87TFT7
    Welcome . . . . U4J3HXU3G3G4
    What is Chaotic PJ43CBD7X3N7

    Yokkis . . . 2N44XGN4WL26
    Zaur . . . . 7LU9R3T7E748
    Zaur . . . . 8JL6HYB9UHJ7
    Zhade . . . . V2X4T7K8UM83

    se quiser saber mais bota no site:http://www.chaoticgameplus.com/chaotic_codes.htm

    ResponderExcluir
  26. me add no MSN: danilo.santos1998@hotmail.com
    e me ensina como escolher cartas pra joga chaotic pad.não consigo joga por que n sei escolher carta o site e www.chaoticgame.com e quando vo n consigo escolher carta se aguem sabe me add no msn danilo.santos1998@hotmail.com.
    me add e me emsina blz.


    danilo.santos1998@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. cara 1º cria uma conta no novo site em registar ( é a mesma coisa do antigo mais agora algumas tem coisas em portugues)2ºbote em login e coloque o login e a senha 3º click em:entre o código e bote os códigos que eu postei ai em cima mais depois eu não sei apartir dai. é por isso que eu disse que nunca consigo jogar. e agora to com uma puga atrás da orelha

    ResponderExcluir
  28. EU QUAL E O SAITE EM PORTUGUES??

    ResponderExcluir
  29. fala o site em portugues pra nois pow

    ResponderExcluir
  30. como eu posso conseguir um deck demo pra mim poder começar a jogar on-line?

    ResponderExcluir
  31. como eu faço pra começar a jogar

    ResponderExcluir
  32. não consigo jogar
    na hora que eu escolho a minha triboeu ja vou direto na luta.Isso é normal?O que tem que acontecer?

    ResponderExcluir
  33. ai cod eu nao tenho o deck do chaotic como eu faso para colocar as cartas no meu deck manda uns codicos pelo msn me add marcioenrique@hotmail.com blz

    ResponderExcluir
  34. e www.chaoticgame.com quinem o antigo,pelo menos pra mim se nun dé instala o PAD que se eu me lembro bem tá de baixo de LOGIN E SENHA e se num dé de novo,aperta no botão direito do mouse e aperta em ATUALIZAR varias vezes e depois é só botá no site já em português e depois segue oque eu disse lá em cima

    ResponderExcluir
  35. Á,eu tambem já tinha botado os códigos lá em cima num viu

    ResponderExcluir
  36. como eu adiciono cartas para mim jogar
    exenplo:maxxor eu não consigo colocar pra mim jogar

    ResponderExcluir
  37. PRESISO DE AJUDA QUEM ME AJUDAR DOU MUITAS CARTAS OLHA A DUVIDA:
    ESTAVA JOGANDO E QUANDO FUI ATACAR NUM DEU MEU MOUSE NÃO CHEGA ATÉ O FINAL DA PAGINA PRA MIM ATACAR MEU MSN:
    mortalgabriel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. olha pra mexxor o melhor que eu acho é o código:
    62U9-2V63-ZZR4
    a podem me chamar de code marster

    ResponderExcluir
  39. o q precissa para jogar chaotic me avisem meu msn é m_m_g_93@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. cara me arrnja um codigo ae pa mim ve como é

    pode ser so um valeu!

    ResponderExcluir
  41. EU ja´disse e répito "cara 1º cria uma conta no novo site em registar ( é a mesma coisa do antigo mais agora algumas tem coisas em portugues)2ºbote em login e coloque o login e a senha 3º click em:entre o código e bote os códigos que eu postei ai em cima" e pra todos depois de uns 10000000000000000000000000 séculos eu já posso jogar chaotic a verdade é que.......só precisa precisa baixar o Pad !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! so eu code marster eu botei os códigos agora quaquer problema eu resolvo

    ResponderExcluir
  42. Ai galera ajuda ai quero hjogar muito esse jogo jo que num da pra atacar meu msn mortalgabriel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. eu coloco os codigos sendo que quando click em upload as cartas não vão para o meu deck pq?

    ResponderExcluir
  44. ai galera me ajuda eu nao consigo me cadastrar no site e enbaixo do name aparece senha ja existe fala auguns codigos pelo msn
    marcioenrique@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. fauta 2008 depois do enrique

    ResponderExcluir
  46. Anônimo isso aconteceo porque tem que apertar em selected a cards parece e depois em upload

    ResponderExcluir
  47. Anônimo é só tu bota um login/senha bem estranho

    ResponderExcluir
  48. Anônimo primeiro aperta se eu me lembro bem embaixo de login e senha depois que tu baixar bota em pather ou coisa parecida e depois bota em
    launch e então aparecera LOGIN e SENHA bota os dois e então click em AUTO CHALLENGE e escolha um adiversário

    ResponderExcluir
  49. ola code master eu compro cards de chaotic em uma banca 20 centavos cada legal né onde voce mora qualquer dia a gente pode se encontrar para duelar de verdade

    ResponderExcluir
  50. gente o meu eu nao consigo fazer o upload das cartas;..............
    PS me ajudem

    ResponderExcluir
  51. o meu soh da que eu estou offline como mudar????

    ResponderExcluir
  52. como faço para me registrar no jogo?aparece em baixo: [Confirm] E-mail: [DoYouWantToChangeEmail]

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Eu naum estou consiguindo criar minha conta fica aparecendo assim:[Confirm] E-mail:Confirm your registration. [Do You Want To Change Email]ô que eu devo fazer quando a parecer isso?

    ResponderExcluir
  55. kra alguem me fala c precissa d alguma coisa para jogar pq quando cliko para jogar aparece q naum tem conection o q q fasso??? please responda

    ResponderExcluir
  56. pedro me dis onde compra as cartas PF quem sabe num te emcontro algum dia pra gente duelar

    ResponderExcluir
  57. pedro me dis onde compra as cartas PF quem sabe num te emcontro algum dia pra gente duelar

    ResponderExcluir
  58. ñ consigo fazer uploads de cartas.como faço?ja fiz de tudo

    ResponderExcluir
  59. como eu faço agora,eu não tenho cartas.como jogo,mesmo sem cartas dá para jogar? se souberem meu e-mail é erik_abinader@yahoo.com.br que eu vou correndo para jogar

    ResponderExcluir
  60. jogo e obrigado baixa...........

    ResponderExcluir
  61. como mudo o statuss do meu pada no jogo ?????

    ResponderExcluir
  62. vei eu naum to conseguindo add criaturas nem arma no meu deck.quem sabe fala ae pofavor

    ResponderExcluir
  63. uq eu quero saber é como eu pego as cartas algem ai me encina??

    me add ai...

    daviskate10_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. como se baixa o pad ???por favor quero respostas

    ResponderExcluir
  65. co eu faço para jogar chaotc com as cartas sempre quis saber.me manda um e-mailcom a resposta.meu e-mail é irmaodofetjoi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. cod master me ajuda a montar meu deck de cartas.a 3 dias nao consegui ainda montar meu deck

    ResponderExcluir
  67. ME ADD NO MSN RAFA_MONTAGNER@HOTMAIL.COM EU QUERO SABER UM POUCO MAIS SOBRE ESSE JOGO

    ResponderExcluir
  68. quero começar aq jogar chaotic

    ResponderExcluir
  69. pessoal o segocio é o seguinte....Eu tenho minha conta etc.etc.etc....mais eu nao sei como faço pra ter codigos entro nela dai tem ''Upload Cards'' clica la blz...coloco o codigo dai aparece a imagem do bicho,arma,etc.etc.etc dai tem nomes tipo''SELECT ALL CARDS,DESELLECT ALL CARDS,CLEAR CARDS LIST E UPLOAD ALL SELECTED CARDS''...oq eu faço pra ter a carta postada o codigo... me add aew firenflay@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. eu compro alguns cards mas e aqules vagubundinhos que so vendem nas bancas assim tenho codigos trocados certos e ate do maxxor repitido esta escrito em algum dos outros nos cards vaga... eles estao como as seguintes criaturas: dhilas e agrino JALDAR E NO MUGIC HYMN OF TH ELEMENTS DE FUNDO ROSA

    ResponderExcluir
  71. anÔnimo click em SELECT ALL CARDS e depois em UPLOAD ALL SELECTED CARDS isso mandara a carta para seo deck online

    ResponderExcluir
  72. gente como duela tem um monte de coisa la eu escolho beta dai tem chalenge e add buddy onde eu ponhu eu ja tenhu meu deck e tudu paguei 250 em 3deck original so pra joga e ja puis os codigos as cartas foi e td mais nao sei onde poim pra batalha ajuda please?

    ResponderExcluir
  73. lord van bllot e muito bom

    ResponderExcluir
  74. eu não sei onde compro cards

    ResponderExcluir
  75. ai como consigo cards novos so si comprar ??
    miim ajuda ai

    ResponderExcluir
  76. ai como consigo cards novos so si eu comprar ?
    mim ajuda ai

    ResponderExcluir
  77. botem mais codigos chaotic jente

    ResponderExcluir
  78. ei alguem me ajuda,eu quero cartas novas e quando eu coloco o codigo eu vou no select all cards e depois upload all selected cards mas a carta nao vai pro meu deck...POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  79. como eu faço pra batalha www.chaoticgame.com me add e falem:
    piu_plloktt@hotimail.com

    ResponderExcluir
  80. Jean.........jsdn01811 de abril de 2009 às 00:25

    todas as quarta feira se vc jogar uma partida depois das 15hrs, n importa se ganha ou perde vai conseguir uma carta nova. Pra batalhar no site eh só voce fazer login e clicar em jogar (play), entaum vai aparecer pra baxa um negocio, baixe e pode jogar, clicando no dromo e desafiando outros jogadores, qto as cartas, vc escolhe uma tribo e com ela vem 4 criaturas, 4 ekipamentos de batalha, 10 locais, 20 ataques e 3 mugics (1 generico).

    ResponderExcluir
  81. muito obrigado jean ja estou fasendo isto

    ResponderExcluir
  82. pq eu so apareço off chaoticgame??

    ResponderExcluir
  83. Tem como jogar chaotic pela internet

    ResponderExcluir
  84. Code Master john quando vo por as cartas no meu deck aparece e mail invalido com faço?

    ResponderExcluir
  85. AI GALERA QUEM QUSER CODIS DAS CARATAS DE CHAOTIC E SO OLHAR NA INTERNET LA TEM AS CARTAS E VC OLHA O CODIGO BOM EU TENHO VARIOS CODIGOS AQUI QUEM QUISER MIM ADD DAVIDGOO@HOTMAIL.COM
    MEU MS

    ResponderExcluir
  86. fdp esse anonimo q mando esses codgos
    ñ peguem pois ira nos escluir do site do chaotic!!!!!
    PQ sempre q vc entra no site aparece a foto do maxooor e so

    ResponderExcluir
  87. vo passa o codigo do lore vdn4-8vw3-ux83

    ResponderExcluir
  88. gente......quando vou baixar cartas eu cliko em select all cards e depois em upload cards mas as cartas nao vao pro meu deckkk!!!
    Code Master Jonh me ajuda!

    ResponderExcluir
  89. Não consigo trocar as criaturas que posicionadas no campo. Quando tento excluir diz que está em challenge e manda esperar terminar, mas nunca termina.

    Alguem sabe como termino o challenge?

    ResponderExcluir
  90. como fico on to desesperado!!!!!! a,e sempre q vou a luta nao aprece nada a nao ser a conversa online e como jogar. me ajude cod master!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  91. VIU EU NUM CONSIGU FAZE O UPLOAD DAS CARTAS MESMO COM O CÓDIGO VCS SABEM COMO FAZ O UPLOAD???? EU PEGUEI OS CÓDIGOS DAKI MAS NUM CONSIGU

    ResponderExcluir
  92. Code SempreMeu Pad Ta Off Eu Tenhu Deck Que eu Comprei No Shoping mais quandu eu vo luta aparece uma tela azul com os botoes e nao sai de la

    ResponderExcluir
  93. code me ajude por favor qndo eu entro no pad e entro em uma luta o a bolinha do pad n chega nas cards de attack assim sempre perco e no site o pad ta offline me ajuda plzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  94. como q eu jogo chaotic online?
    eu vo nesse site mais num sei joga n
    explica ae =)

    ResponderExcluir
  95. OI!!Aew galera eu n to conseguindo botar eu coloco Enter the Code e eu boto os codes la e n da nada so da assim...Email Not Verified...como eu faço se puderem me ajudar agradeço Vlw Galera e um Bom Jogo!!!!

    ResponderExcluir
  96. code me ajude por favor qndo eu entro no pad e entro em uma luta o a bolinha do pad n chega nas cards de attack assim sempre perco e no site o pad ta offline me ajuda plzzzzzzzzzzzzzz

    e eu n consigo entra pelo xna ai só aparece mmetade do pad ajudaaaaaaaaaaaaaa aewwww rapidooooo

    ResponderExcluir
  97. CODE MASTER E QUERIA LHE PERGUNTAR COMO FASSO PRA COLOCAR MINHA CONTA ONLINE É QUE ELA SÓ FICA COMO OFFLINE.

    OBRIGADO PELA ATENÇÃO!
    PORFAVOR ME RESPONDA EU PRECISSO MUITO!!!
    galerabh

    ResponderExcluir
  98. onde eu tenho que ir pra ver o meu deck ?

    ResponderExcluir
  99. VOCÊ VAI EIN BUILD!!!

    ResponderExcluir
  100. Só pra lembrar que todas os cards do game chaotic são únicos. Isso quer dizer que se ja existe um jogador com card com codigo "XXXX XXXX XXXX" nao é possível que outro jogador tenha esse card. Por isso esses codigos sao inuteis!!! .Se voce tentar usar um codigo ja registrado nao vai funcionar e se voce digitar um codigo invalido voce pode tomar ban e ser impedido de digitar outros codigos.

    Todo novo jogador recebe um conjunto de cards para poder jogar Chaotic mesmo sem ter os codigos
    (nao podem ser trocados). Estes cards so podem ser de uma tribo e voce escolhe a tribo na hora que vai fazer o registro.
    Estes cards sao predefinidos pra cada tribo

    ResponderExcluir
  101. esta que nem o 4d3ilt0n disse hoje eu digitei um codigo da internet e so mostra o maxxor com varias cartas como eu faço para poder acessar o site de novo sem isso aparecer?

    ResponderExcluir
  102. po gente como eu fasso pra luta com alguem nao do conta

    ResponderExcluir
  103. EI QUANDO EU JOGO APARECE PAD OFFILINE PQ E PRA Q SERVE ESSE PAD ? MSN : paulinok11@hotmail.com se soberem respondam ai ou mim add no msn porfavor vlw ...

    ResponderExcluir
  104. kode master me add no msn pq n sei jogar queiotic e eu queria aprender se puder me ajude purfavor

    ResponderExcluir
  105. olá Os cads de chaotic se venden emtodas as lojas saraiva cada um é 89,99 mas tem um negocio que vem 9 cards e é 19,99 vlw !!!

    ResponderExcluir
  106. kode master me add no msn lui_fmolina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  107. cod master preciso de vc não consigo abrir uma conta no jogo se vc puder me ajudar meu orkut é
    vitinho_rubycity@hotmail.com se precisar de alguma coisa me avisa

    ResponderExcluir
  108. coloquei os codigo do chaor que é uma carta do sub mundo e não consigo usar,eu escolhi a tribo do sub mundo mas não da.

    ResponderExcluir
  109. QUANDO COLOGO CODIGOS APARECE "email not verified" PORQUE, E O QUE EU FAÇO ME AJUDE COD MASTER PORFAVOR

    ResponderExcluir
  110. Suas cartas só vão pro DECK quando vc for jogar contra alguém




    SaCoU?

    ResponderExcluir
  111. O que eu faço! chaotic de banca vem sem o codigo atributos nem ataque!

    ResponderExcluir
  112. eu adoro o chaotic por estou acessando o site

    ResponderExcluir
  113. eu ñ tenho cartas no meu baralhoo como q faiz pra ter.
    add: danielbelot@hotmail.com

    ResponderExcluir
  114. quando vo da upload card aparece :email not verificed...
    me ajudem

    e ganhei uma luta quarta feira e nao veio cartas

    ResponderExcluir
  115. pode me dar um codigo de maxxor por favor

    ResponderExcluir
  116. code master porfavor me diga como fazer minha conta no jogo

    ResponderExcluir
  117. e como ter cartas virtual se m as de verdade

    ResponderExcluir
  118. opa...
    é assim:
    botei o código da carta...ok apareceu a imagens e bla bla bla
    selecionei o select all cards e dei upload all selected cards
    mas as cartas não foram para o baralho...
    alguem ajuda ai:
    felipeabling@hotmail.com
    flw

    ResponderExcluir
  119. não consigo conseguir cartas me ajude

    ResponderExcluir
  120. Quero ki alguem me desafie pra uma batalha em Chaotic
    Vamos lá gente

    ResponderExcluir
  121. me msn é gustavopapado@hotmail.com
    se kiserem me desafiar vao no dromo
    nesse momento!!!!

    mas quero adversarios experientes

    ResponderExcluir
  122. hey, ontem foi meu aniversario e eu peguei mais 4 decks de chaotic, um de cada tipo de minha avó, além de meu notebook de minha mãe.Já fiz o upload de todas as cartas e agora quero saber como é que ponho elas no baralho, quem souber montar o baralho pra lutar me fala por favor, pq naum sei mudar as que estao naum...

    ResponderExcluir
  123. como eu fasso para conseguir um deck demo???

    ResponderExcluir
  124. Quando eu aperto Select all cards e depois upload,nao faz nada minhas cartas na vo pro meu deck
    por favor me ajudem
    como faço pra colocar minhas cartas no baralho pq eu já tentei di tudo mas nao consegui

    ResponderExcluir
  125. ei,nem todas cartas funcionam pq já foram usadas,ou seja,uma carta só pode ser usada uma vez,por isso que a maioria das cartas da internet naum funcionam.

    ResponderExcluir
  126. viu me ajudem a fazer uploads das cartas meu msn:
    hicaro_faria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  127. ei sera que tem mais tipos de codigos pro mexxor?
    pq se nao tiver as pessoas ja usaram!
    e as cartas que ganhamos na quarta feira pode vim o mexxor ou chaor?

    ResponderExcluir
  128. nao consigo abrir comta no chaoyic!!!! comofaço??????

    ResponderExcluir
  129. nao comsigo montar o deck virtual me responda no meu msn douglas-chaotc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  130. nao consigo colocar o codigo das cartas como eu faço??? douglas-chaotc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  131. baichei ojogo chaotic mas preciza do passoword mas nao tenho como fasso??

    ResponderExcluir
  132. ouuu alguem me ajuda por favor!! quando eu entro no site aparece o mexxor e so e num da pra mim assesar o site por favor alguem me ajude?!?!?!?!?!
    igor_cordeiro11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  133. Caro Code Master, gostaria de saber como adquirir chaotic coins. por favor envie ao meu e-mail: codemaster.krilland@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  134. Oi pessoal alguem pode me ajudar por favor? ...quando eu vou montar meu dek pede os codigo eu procurei em toda parte e até esses codigo que eu peguei de vcs não quer pegar e pq? aparece que o codigo é invalido! ..alguem pode passar algums codigo do outro mundo???
    Me responda por favor??? obrigado!

    ResponderExcluir
  135. onde eu conpro cartinhas de chaotic???????????

    ResponderExcluir
  136. CODE VC MEDA CODIGOS DE CASTAS DE ATAQUI VALEU

    ResponderExcluir
  137. nao tenho crds e nao sei onde comprar e como eu fasso para jogar online

    ResponderExcluir
  138. nao tenho cards e nao sei onde comprar e como eu fasso para jogar online

    ResponderExcluir
  139. como faço para conseguir as cartas fiz o upload de maxxor intress najarin full power haptadd

    Soh q se eu saio perco td como eu faço?

    ResponderExcluir
  140. e tambem quando vou entrar no trade para tentar arranjar o tangath toborn (estando com o maxxor)aparece la q eu nao tenho o maxxor

    ResponderExcluir
  141. Pessoal estou comçando no CHAOTIC ONLINE e se alqem puder me ajudar com informações agradeço desde jah.
    > Como adquiro CHAOTIC COINS?
    > Como obtenho novas cartas? APENAS comprando?
    > Como altero visual do meu carinhas?
    > O codigo no qual informaram aqui no site so pode ser usado uma unica vez?, depois disso oq acontece?

    ResponderExcluir
  142. pra joga tem q baxa o pad e tem q te banda larga d nu minimo 256kbps

    ResponderExcluir
  143. eu tenho net discada, dai e fo...ja disse pru meu pai coloca uma melhor mas ele odeia internet e ñ ta nem ai pra isso q mer...

    ResponderExcluir
  144. os card e dificil de compra?onde compra original,ja sei!por site ou numa revistaria(num e banca,éuma loja especializada em anime e games online)

    ResponderExcluir
  145. ja to tomando raiva,não consigo pegar cartas pelo codigo.lá aparece:email not verified.mas eu ja verifiquei mais de mil veses e não consigo
    tenho estes codigos:
    62U92V63ZZR4 (Maxxor)

    2633MW28BQM9 (Maxxor)

    7LU9R3U7E748 (Maxxor)

    64J8FJG6R2G4 (Dractyl)

    27H8ZC49ZH26 (Chaor)

    63J8FJG6Q2G4 (Chaor)

    UQJ7QKU8PPF9 (Chor)

    2846YDQ9ZTE4 (Nauthilax)

    7EB76JW36XK6 (Heptadd)

    64J9FJG6Z2G4 (Ekuud)

    6KT8Q3T7E648 (Odu-Bathax)

    68H34DU7EJR3 (Hota)

    7LU9R3T7E748 (Zaur)

    8JL6HYB9UHJ7 (Zaur)

    6MW7G47448G6 (Ibiaan)

    6GV6T966RER7 (Mallash)

    8UX3HBV7TRV4 (Rothar)

    8MV9T6V8G878 (Frafdo)

    2M44XGN4WKZ6 (Tharax)

    6Q842KR6ZP47 (Malvadine)

    2GP8MXP692Y7 (Owis)

    8C94T389FWT3 (Kughar)

    27J8ZC49ZH26 (Kughar)

    LQM77HM6UB76 (Drakness)

    87B8UYK7T479 (Drakness)

    LEZ97696UYK7 (Toxis)

    VDN48VW3UX83 (Lore)

    FEH927R8ZCE4 (Siado)

    B9N3KNL767L6 (Taki-Nom)

    8UY3HBW7UTW4 (Intress)

    DBQ9MQN7X9N6 (Intress)

    8HW6UB87TFT7 (Velreth)

    V2X4T7K8UM83 (Zhade)


    74W34X7322T4 (Arias)

    7NW743H7E973 (Klasp)

    74K9GKH622G4 (Shimmark)

    7UL8TMW8RRJ4 (Toadore)

    7CN96G936M77 (Gharnet)

    7BJ46EW7FLU3 (Deenha)

    6RW9F8U6QPT4 (Marquis Darini)

    73V93W732ZR4 (Prince Mudeenu)

    2NR9C4Q6MLP3 (Aquashield)

    2UG6MLP99FY9 (Cyclance)

    2ZF7CGD4NXD3 (Glacier Plains).no image



    W8B37NX7H674 (Chaotic Explorer)

    8JL6HYB9UGJ7 (Dardemus)

    8JLGHY89UGL7- (Bartamus)

    UCL46TV9TV63 (Blugon)

    BKY6XEB7VJW8 (Rothar)

    2N44XGN4WL26 (Yokkis)

    BW23KDY7WVX6 (Qwun)



    QNG7NHQ8LLD8 (Gespedan)




    Bartamus.......8JLGHY89UGL7
    Blugon UCL46TV9TV63
    Chaor . . . . 27H8ZC49ZH26
    Chaor . . . . 63J8FJG6Q2G4
    Chaotic Explorer . . . . W8B37NX7H674
    Chor . . . . UQJ7QKU8PPF9
    Creature Bio . . . . 6NV642H7E863
    Cyclance.......2UG6MLP99FY9
    Dardemus . . . . 8JL6HYB9UGJ7
    Deenha........7BJ46EW7FLU3
    Dractyl . . . . 64J8FJG6R2G4
    Drakness . . . . LQM77HM6UB76
    Drakness . . . . 87B8UYK7T479
    Ekuud . . . . 64J9FJG6Z2G4
    Forum . . . . YT64BNU25TN7
    Frafdo . . . . 8MV9T6V8G878

    Gespedan . . . QNG7NHQ8LLD8
    Gharnet....... 7CN96G936M77
    Glacier Plains.no image . . . . 2ZF7CGD4NXD3
    Heptadd . . . . 7EB76JW36XK6
    Hota . . . . 68H34DU7EJR3
    Ibiaan . . . . 6MW7G47448G6
    Intress . . . . 8UY3HBW7UTW4
    Intress . . . . DBQ9MQN7X9N6
    Klasp......... 7NW743H7E973
    Krekk......sketch only 7R843LT62P67
    Krekk......sketch only 87B8VZL7T479
    Kughar 8C94T389FWT3
    Kughar 27J8ZC49ZH26

    Kughar . . . R9H3QN44YUR8 [trying to verify]
    Lake Ken-A-Po....38K82D792J46 [may need to enter code twice]
    Lore . . . . VDN48VW3UX83
    Maglax.....coming soon L4C9KHX3UPM7
    Mallash . . . . 6GV6T966RER7
    Malvadine . . . . 6Q842KR6ZP47
    Marquis Darini.. . . . 6RW9F8U6QPT4
    Maxxor . . . . 62U92V63ZZR4
    Maxxor . . . . 2633MW28BQM9
    Maxxor . . . . 7LU9R3U7E748
    Nauthilax . . . . 2846YDQ9ZTE4
    Odu-Bathax . . . . 6KT8Q3T7E648
    Orth.......coming soon LUL3UB97GRH4
    Owis . . . . 2GP8MXP692Y7
    Prince Mudeenu. . . .73V93W732ZR4

    Qwun . . . BW23KDY7WVX6
    Rellim.....coming soon MJC6JDM7HH98
    Rockwave...coming soon MKZ3VZX98HW8
    Rothar . . . . 8UX3HBV7TRV4
    Rothar . . . . BKY6XEB7VJW8
    Shimmark......74K9GKH622G4
    Siado . . . . FEH927R8ZCE4
    Skithia....coming soon 7T943LT62Q67
    Taki-Nom . . . . B9N3KNL767L6
    Tharax . . . . 2M44XGN4WKZ6
    Thonder . . . . 8EB76JW37YK6
    Toadore.......7UL8TMW8RRJ4
    Toxis . . . . LEZ97696UYK7
    Velreth . . . . 8HW6UB87TFT7
    Welcome . . . . U4J3HXU3G3G4
    What is Chaotic PJ43CBD7X3N7

    Yokkis . . . 2N44XGN4WL26
    Zaur . . . . 7LU9R3T7E748
    Zaur . . . . 8JL6HYB9UHJ7
    Zhade . . . . V2X4T7K8UM83

    ResponderExcluir
  146. HELIL O ANONIMO DE CIMA9 de julho de 2009 às 22:58

    ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  147. COMO CONSEGUIR DINHEIRO PARA COMPRAR CARDS EU TO TENTANO MAS SOME TODA VEZ QUE DESLIGO OUU SAIO DA PAGINA

    ResponderExcluir
  148. ae o dono do blog poderia me add no MSN
    por favor pra me ajuda a joga esse game
    ta muito treta pra entra nele x(
    meu MSN é:
    je_zona_sul@hotmail.com
    me add ae mlk blz

    ResponderExcluir
  149. ta eu sei coloco os codigos la mas como fazo para as cartas irem para meu baralho

    msn:celo_98_2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  150. eU QUERO O CODE DO NAJARIN.........POR FAVOR

    ResponderExcluir
  151. eu ja lutei mas de uma luta na querta e ñ ganhei carta
    como faço para ver as cartas do meu deck

    ResponderExcluir
  152. ei code master me da o codigo de uma carta que não esteja usado o meu mail é angelo.enrique@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  153. alguem pode me ajudar a jogar chaotic eu num sei nada
    quem puder me add no msn
    d11.10.1995@hotmail.com

    ResponderExcluir
  154. Eu so quero aprende a joga =/
    add meu msn
    ramon_csa_@hotmail.com
    so fala comigo la

    ResponderExcluir
  155. ai pra todo mundo que quer joga chaotic online precisa baixa o chaotic pad que vc precisa clica em jogar ou play e ve se o seu pc fo windows xp ou vista vc vai na coluna equerda e clica em download se o seu é mac vai na coluna direita e clica em download la em baixo

    a respeito de quando fo cria uma conta acontece de fica aparecendo uns negocio em inglês eu naum entendi direito mais a melhor coisa que tem a faze é i no google tradutor e traduzi

    a respeito de fica aparecendo que vc ta offline é por causa do pad que ele precisa ta ´´conectado`` ( e so vc sequi os passos que eu falei no começo ) e baixar

    dica a melhor coisa pra baixar se sua net fo abaixo de 3 mega compra um DVD virgem e baixa la e grava la tambem que é muito mais rapida

    a e code master esse blog é somente de chatic
    e mais uma coisa se vc mora em São Paulo SP vai no af (anime friends ) ano que vem talvez eu ja vo ta com meu deck e eu acho que se de eu to vestido de Dante personagem de Devil May Cry mais eu vo ta na forma de anime dele flw quem quiser me add no msn é enricofabriel.ls@hotmail.com

    gabriel

    ResponderExcluir
  156. so eu de novo é code master se voce mora perto de sao paulo sp tbm da eu so de guarulhos sp

    ResponderExcluir
  157. oi meu nome e cristiano po cara eu n tenho cartas mais quero jogar chaotic olane vc pode me ajudar
    po me add ia vale
    cristiano.bom.de.papo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  158. ei codi master como comprar cartas no site, eu coloco o código das cartas, mas quando eu vou ver no baralho que já vem pronto não aparece nada, por favor me ajuda, ta ai meu msn:leorcdias@hotmail.com
    Por Favor seja rápido

    ResponderExcluir
  159. Ola porque quando eu tento me cadastrar o e-mail nao pega me ajude cod master me mande uma mensagem para meu email com fazer

    ronaldo-a11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  160. ai code apareceu uma pagina peqena la na pagina do jogo o qe é?
    tava com um monte de numeros depois sumiu so ficou a pagina.

    ResponderExcluir
  161. oi tdb eu sou novo aqui e pelo que vi todos estao com duvidas mas como pude avaliar o cod master sabe tanto quanto agente entao continuem tentando entrar ou recorram a outra pessoa

    ResponderExcluir
  162. eu sei os codigos de todas as cartas quem quiser me add no msn

    mateus_galego2006@hotmail.com


    eu sou o Code_MasteR ninguem sabe mais codigos que eu se lembrem

    ResponderExcluir
  163. qual e o codigo do chaotic trading card game
    ??

    ResponderExcluir
  164. por favor
    alguem sabe qual e o codigo do:
    chaotic trading card game

    ResponderExcluir
  165. Eu quero saber como minhacartas ficam salvas por que quando eu saio e entro de novo eu sempre perco as minhas cartas como éque eu faço?

    ResponderExcluir
  166. como pega as cartas de qarta feira eu lutei mas nao ganhei

    outra coisa pq nao consigo trocar as cartas qe eu ganhei nas trocas?

    ResponderExcluir
  167. Cara vei num consigo colocar as cartas no deck. como faço?

    ResponderExcluir
  168. Cara vei num consigo colocar as cartas no deck. como faço?

    ResponderExcluir
  169. cod master desafio voce numa batalha se eu ganhar me dar o codigo de maxxor e do de attacat se voceganhar eu lhe dou a mascara da fobia

    ResponderExcluir
  170. kra vc se precipita mt em batalhas
    pow se o kra ta dando tutorial pra gente eh pq o kra saca o suficiente pra da uma surra(n q eu esteja t subestimando)

    mas uma pegunta, quando vai chegar a atualização pros M'arrillion?

    ResponderExcluir
  171. oi cod master ajuda e quero codigos para montar meu deck eu tenho uns mas nao entra e como eu faço o download do pad

    ResponderExcluir
  172. e eu que quero codigos ei quem sabe me fala no msn ele e vitinho-amigos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  173. cara e eu de novo era eu que quero os codigos eu tenho uns mas quando eu coloco nao da fala uma palavra em igles

    ResponderExcluir
  174. como eu consigo dinheiro

    ResponderExcluir
  175. ñ sei como faso para jogar chaotic game se alguem quiser me falar como eu poso jogar meu orkut e matheus_popboy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  176. cara eu quero baichar o pad mas nao sei onde coloca ajjjjjjjjjjjjjjjjjjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuddddddddddddddddddddddddddeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ppppppppppppppllllllllllllllllxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  177. como eu salvo minhas cartas d codigo????

    ResponderExcluir
  178. facio é so clicar em all add select cards !!!

    ResponderExcluir
  179. Como eu fasso para comprar o DEC' .?

    ResponderExcluir
  180. O mEW DÁH Email not verifield' babuabaubua

    ResponderExcluir
  181. ai me ajuda por favor eu crio a conta comvirmo mas ainda ta offline minha conta pq ?

    ResponderExcluir
  182. ai aonde q entra para batalhar,e fazer outras coisa no chaotic aonde entra me fala por favor meu e-mail é thiago_stahl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  183. onde compro cards pq na minha cidade ñ tem nenhu lugar pra comprar me de un saite que entregue no brasil a se se vcs tiverem algum codigo que vcs ñ usam manden pro meu e-mail matheushenriquema@hotmail.com

    ResponderExcluir
  184. code master john me manda uns codigos porfavor de preferencia que vc ñ usa manda pro meu e-mail
    matheushenriquema@hotmail.com

    ResponderExcluir
  185. Num tem como ir para Perim e fazer escan ?

    meu e-mail : jeanv_amaral@hotmail.com

    ResponderExcluir
  186. eu sei os codicos de varias criaturas mas eu não consigo colocar no meu dec code master me ajuda o meu msn é diegogusmao10@hotmail.com por favor me ajuda.

    ResponderExcluir
  187. ALGUEM PODE PORFAVOR ME DAR O CODIGO DO PSIMION EU GOSTO MUITO DE CRIATURA E SOU FÂ DO OUTRO MUNDO MEU NOME NO CHAOTIC ONLINE; GNARLUS39

    ResponderExcluir
  188. alguem ai me da codigos do chaotic que não foam usados meu msn e rawan-campos@hotmail.com

    ResponderExcluir

Os comentarios não devem possuir palavras que fogem aos devidos respeitos aos jogadores