8 de jan. de 2009

Como Se Cadastrar e Começar a joga on-line

1- Vá até o site oficial www.chaoticgame.com clique em "register now!" preencha os itens pedidos e pronto você ja possue sua conta no chaotic

2- Após ter feito sua conta você deverar criar seu army para isso você deve ter um deck de chaotic. Você devera clicar em "Enter the Code" e ponha os codigos das cartas(localizados na parte de baio da carta) e com toda as cartas coloque em upload army
e pronto terá ja a suas cartas para batahar

3- Para baixar o Pad e so clicar em "Start Chaotic Pad" e baixar em pc

650 comentários:

  1. quando eu clico em enter the code ou start chaotic pad aparece:You have successfully registered your account however you have not yet activated your account.

    Please locate the email from noreply@chaoticgame.com that was sent to your provided email address after registration and click the activation link "Click here to activate your account". This will allow you to use the site.

    ResponderExcluir
  2. Caro Victor
    você deve ir a sua conta de e-mail que pos no seu registro e colocar para confirma, feito isso você poderá acessar a sua conta

    ResponderExcluir
  3. no minha conta nao aperece upload army?
    por qe isso acontece?
    com quantas cartas eu preciso?

    ResponderExcluir
  4. eu ñ consigo criar arams por q

    ResponderExcluir
  5. o meu fica parecendo invalid data

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Vocês não estão conseguindo por os codigos achados na internet porque esses codigos ja foram utilizados e não é possivel usa-los novamente pois só existe um codigo para cada carta

    ResponderExcluir
  9. mas o meu aparece a carta mas nao aparece upload arm primeiro aparece
    SELECT ALL
    DESELECT ALL
    UPLOAD
    eu clico em upload e depois aparece
    BUILD ARM
    UPLOAD MORE
    e nao entra nenhuma carta.
    o que eu faço.

    ResponderExcluir
  10. Quero que vocês entendão quando você colocam os codigos as cartas aparecem, mas elas não vão para seus army pois em volta delas esta de cor amarela isso quer dizer que esse codigo ja foi utilizado por outro usuario

    ResponderExcluir
  11. TEM QUE FICAR QUE COR EM VOLTA

    ResponderExcluir
  12. ONDE EU COMPRO O BARALHO

    ResponderExcluir
  13. QUANDO APARECE ALREADY UPLOADED E QUE JA FOI USADO

    ResponderExcluir
  14. qUERIA SABER COMO CRIAR UMA ARMY,VOCÊ PODERIA ME POSTAR O PASSO A PASSO MEU ENDEREÇO É JOHNMANIM@HOTMAIL.COM
    SE PODER MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  15. eu tento trocar,mas no meu army so tem 1 mas eu nao consigo trocar nenhuma criatura minha o que eu faço?

    ResponderExcluir
  16. nao concigo colocar as cartas no baralho virtual

    ResponderExcluir
  17. nao concigo colacar as crads no baralho virtual

    ResponderExcluir
  18. NO MEU VIVE APARECENDO INVALID DATE E NAO CONSIGO FAZER NADA QUERIA Q ALGUEM ME ESPLICASSE  ISSO
    POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE!!!

    ResponderExcluir
  19. o meu so da invalid data quando eu vou me registrar! Buaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. Ai Mano Estou Aki Postando O Link Do Download Do Jogo Ai O Link Ta On Flw Gente http://download.chaoticgame.com/4kidsgame/...aller/setup.exe

    ResponderExcluir
  21. Heverton: como faz pra confirma meu email. no chaotic-game?

    ResponderExcluir
  22. eu não consigo criar conta,aparece First take care of Any Alerted Items!
    por que isso acontece

    ResponderExcluir
  23. Master John EU ENTRO NO SITE EU JÁ ESTOU CADASTRADO, EU COLOCO EM Enter the Code,+ APARESSE OUTRA UMA PAGINA PRA SE REGISTRA OU DA O LOGIN.+ VC DISSE QUE CLICANDO LÁ IRIA MOSTRAR baixar em pc. COMO EU POSSO JOGAR SE NEM QUER APARESSER O DOWNLOAD?

    ResponderExcluir
  24. code master john nao consigo me registrar senpre da invalid data o que eu faco

    ResponderExcluir
  25. code master john sera que você pode mim dar algumas cartas online para eu poder jogar chaotic online?
    o meu nome de acesso é ecotigre

    ResponderExcluir
  26. Nao consigo colocar a senha no cadastro oq eu faço

    ResponderExcluir
  27. quando eu tento cadastra aparece first care e mais alguma coisa o que que e ?

    ResponderExcluir
  28. nao estou consiguindo cadastra so aparece firts take care e mais alguma coisa me ajude ///////////??????????????

    ResponderExcluir
  29. mas senpre que eu tento me registrar a pegina da erro auguem pode me ajudar ai??????

    ResponderExcluir
  30. ninguem sabe um codigo ai, que ainda n tenha sido usado?

    so falta uma carta pra copleta o meu time...

    POR FAVOR

    ResponderExcluir
  31. como faço pra conseguir passar do begoço do parent´s email????

    ResponderExcluir
  32. as minhas cartas n~ficam no meu army

    ResponderExcluir
  33. eu ja confirmei a minha conta mas não aparece crta nenhuma por favor me aju den a jogar chaoticgame.com e como eu faço para ir jogar

    ResponderExcluir
  34. quantos anos precisa ter para abrir a conta

    ResponderExcluir
  35. quando eu coloco em registrar aparecem duas barras,a segunda é para colocar a data de nacimento,mais a primeira eu coloco o q?????

    ResponderExcluir
  36. q data devo colokar pra fazer comta em /

    ResponderExcluir
  37. quando eu aperto para ir aparece date invalid tada

    ResponderExcluir
  38. genta posta ai codigos que ainda nao foram usados

    ResponderExcluir
  39. no meu so aparece invalid data eu ja tentei muitas datas e nao funciona

    ResponderExcluir
  40. euqueroganhar todas as cartas de chaotc

    ResponderExcluir
  41. nao aparece a mensagem do chaotic no meu email q eu fasso

    ResponderExcluir
  42. onde eu pego codigos que n foram usados no chaotic?

    ResponderExcluir
  43. como fasso para confirmar a minha conta?

    ResponderExcluir
  44. ajuda eu vo no email e nao aparece mensagem e como pega baralho?

    ResponderExcluir
  45. ow me add no MSN
    danilo.santos1998@hotmail.com
    e e ensina registra chaotic

    ResponderExcluir
  46. me add ai danilo.santos1998@hotmail.com
    e me ensina a registra chaotic n to conseguindo.
    add ai

    ResponderExcluir
  47. eu sei oque tem que fazer entra no site www.chaoticgame.com aperta em registra mas quando vo numca consigo me add msn pra da explicaçao pra min danilo.santos1998@hotmail.com
    tenho 10 anos n sei oque tem que fazer´por favor me add danilo.santos1998@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. pessoal add msn danilo.santos1998@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Fiz meu registro hoje, fui no meu email e ja confirmei, mas como eu fazo pra começar a jogar, pois eu olhei no contruir e la tem o draktil, o larina, e um monstro da terra comum, eu gostaria de saber como começar a jogar com outras pessoas e como eu posso melhorar meu deck?
    Ah eu tambem gostaria d saber pq qundo eu vou em jogar agora aparece not coneted?
    Valeu

    ResponderExcluir
  50. como eo fasso para trocar as cartas se alguem me ajuda do um codigos!!!! bele

    ResponderExcluir
  51. como posso trocar cartas alguem me ajuda

    ResponderExcluir
  52. Quem presisa de ajuda pa registra o chaotic pad ou como fas pra ganha carta so me add no msn.

    danilo.santos1998@hotmail.com

    me add que se c n sabe registra o chaotic pad eu registro so me add blz.

    danilo.santos1998@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. 1)Como registra?
    Pra registra vc tem que entra no site www.chaoticgame.com depois da um clike entra registra depis coloca o ano de nacimento.
    Depois escreve um nome que fica escrito no site
    depois coloca uma nome depois outro nome mas n igual oque vc coloco o primeiro e um nome e o segundo e outro nome pros outros ver como e seu nome e a senha coloca seu nome e 3 ou 2 numero depois coloca seu email orkut msn tamto fas
    oque vc menina ou menino male e menino
    depois coloca inter adversarion e depois deixa o outo como ta e aperta registra depois subimente ai vai pra outra part vc escolhe sua cartas depois coloca no negocio do lado de ok e de pois aperta ok.

    2)como ganha carta?
    toda quarta vc batalha e se vc ganha do adversario acho que e 3 vez de 3 adeversario na sexta ganha as carta.

    3)pq so ganha carta na sexta?
    pq e regras do jogo

    4)n entendi nada?
    me add no MSN que eu registro pra vc e te ensino melhor danilo.santos1998@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. eu nao consigo faze um army me ajuda

    ResponderExcluir
  55. danilo eu sou guilherme e queria sua ajuda pra faze um army....eu te add mas eu nao tava presente e ai eu nao consigui fala com vc(é q eu tava vendo chaotic)

    ResponderExcluir
  56. Eu tinha criado uma conta com tudo correto.
    Após registrar minha conta, no seguinte dia, os meus status ao entrar estava como offline, desde então não consigo mais jogar Chaotic.
    O que faço?

    ResponderExcluir
  57. Responda a pergunta anterior logo, por favor...

    ResponderExcluir
  58. onde eu consigo novos codigos de cartas para usar sendo que todos que eu achei ja foram utilizados por outros jogadores?Tem algum outro jeito de conseguir cartas novas sem fazer upload, porque senão CHAOTIC perde a graça

    ResponderExcluir
  59. como faço para ter mais cartas no chaotic game meu nome no jogo é mirror2

    ResponderExcluir
  60. so posso começar a jogar se compra um deck porque eu ja entrei mais na hora fala que precisode um army
    por favor me ajude!

    ResponderExcluir
  61. eu não consigo fazer a minha conta
    vc pode me ajudar?
    eu fasso tudo mais ñ consigo colocar o codigo eu ponho e ñ funciona

    ResponderExcluir
  62. Coloquei todas as cartas no deck mas não sei como começar o jogo, como faço? alguem sabe?

    ResponderExcluir
  63. ow eu não consiguo criar minha conta
    como eu fasso pra por o código
    por favor mim ajudaa

    ResponderExcluir
  64. por favor alguem me ajude
    eu nao consigo registrar
    o meu email como faço

    ResponderExcluir
  65. eu nao consigo joga alguem me ajuda?

    ResponderExcluir
  66. ei eu nao estou conseguindo criar minha conta alguem pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  67. COLD MESTER NAO CONSIGO ASSESAR MEU BARALHO,ACRESCENTAR CARTAS E BATALHAR POR FAVOR ME AJUDE!!! TENHO VARIAS CARTAS PARA ACRESCENTAR UM BARALHO PARA ASCESAR E ''VARIAS BATALHAS PARA GANHAR''!!! ME AJUDE O MAIS RAPIDO QUE PUDER ,AGRADEÇO!!!

    ResponderExcluir
  68. FELIPE PRIMEIRO ENTRE NO SITE OFICIAL DEPOIS CLIQUE EM REGISTER NOW E PRONTO!!!

    ResponderExcluir
  69. COLD MESTER VOCE SABE ONDE CONSEGUIR ALGUNS CODIGOS DE CRIATURAS RARAS TIPO IPPARO?

    ResponderExcluir
  70. eu naum consiguo entrar eu entero no site e naum aparece register now

    ResponderExcluir
  71. nem consigo loka a senha nem o cpodigo di bagui oq faço fika flando ki nun dá pq é insuficientemente sagura lokei uma di 100 letra e nun foi e nu codigo desaparece na hora ki eu kliko pa escreve

    ResponderExcluir
  72. Eu Baixei o Chaotic e Abri o Chaotic Patcher, mais ele é normal ficar baixando atualizações por horas? pq to desde manha com ele aberto baixando

    ResponderExcluir
  73. veio como posso comfirmar meu email no chaotic?????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  74. como fais pra poder usar as cartas q coloco no entre code na batalha?
    mande para meu e-mail
    guilhermemartinsatual@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. eu quero fazer o cadrasto mais senpre apareser que o meo psse ta pouco oq eu fasso me pesse meo mail e marcosdaorah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. onde eu consigo codigos para as cartas de chaiotc me passe polo meo mail e marcosdaorah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  78. gente olha eu coloca os codigoda tudo certo ai eu coloca upload card ai aparece que todas as cartas ja estão funcionando ai quando entro no meu armie nun acontece nada nun tem nada doque eu fiz o upload eu tenho certeza os codigos estão funcionando eles não ficam takem eles ficão upload ai eu fasso o upload nun aparece no meu army me ajudo por favor

    ResponderExcluir
  79. gente descobri como pegar codigos

    1º primeiro ja no jogar(ta no site)
    2º começe a batlha
    3º vai aparecer as cartas(com os codigos em baixo)
    4º pegue esse codigos

    5º coloque no site e pronto

    Obs:as cartas que eu to falando vão aparecer na direita

    ResponderExcluir
  80. alguen pode me dize como eu jogo chaotic online por favor eu quero jogar online mais nao consigo por favor me ajudem!!

    ResponderExcluir
  81. meu msn é mcgustavo_157@hotmail.com por favor me add e me ajudem emploro!!!

    ResponderExcluir
  82. como se cadastrar em chaotic para eu poder jogar

    ResponderExcluir
  83. Pode me falar uma coisa?
    Estive tentando me cadastrar, mas falam que a senha não está suficiente segura. Mas, eu tentei de todas as formas, e eles não a aceitaram.
    Cheguei a tentar senhas como 9tY87njhILk, mas não deu certo.
    O que vc acha que eu devo fazer?

    ResponderExcluir
  84. como baixa o pad eu n axo no novo site

    ResponderExcluir
  85. tem como eu jogar sem ter ym deck??

    ResponderExcluir
  86. como eu faço para conseguir catas que não seja a que vem no meu deck?
    e como faço para trocar?
    envie a resposta para gabrielf_17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. caras, já me cadastrei e tenho cartas do maxxor,draktyl,canção da verdade,intress,cidade kiru e towroegg, mas não sei jogar online com outras pessoas.me ajudem,e a quem me ajudar eu dou os códigos de maxxor,intress,pyroblaster,gruta de cristal e muitos outros.
    HELP ME PLEASE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  88. para jogar tem que baixar o pad? porfavor alguem me ajude!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  89. aonde eu vejo o codico mas não os das cartas o para começar a jogar

    ResponderExcluir
  90. aonde eu vejo o codico mas não os das cartas o para começar a jogar
    mandem a resposta para brunoprates22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. eu naum to dandu conta de fazer uma conta toda hora fica aparecendu assim:Confirm Your Email como eu faço para registrar meu e-mail???????????????

    ResponderExcluir
  92. me de a resposta por e-mail:vini_1612@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. manow,quando eu cliko em ENTHER THE CODE e aparese a tela eu coloko os codigo e as carta aparese,mais quando eu vo ver la nos meu army,nao ta as carta! pq? como eu faço
    me ensina por favor alguém! meu msn qualkér coisa: diegaovs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. gente porfavor me ajudem to sem nenhum problema no jogo mas tem uma coisa, eu botei o codico do Maxxor e da Takinom dai eu fui no meu army e so tinha as carta demo!!!Oq eu faço pras carta de codico vim pro meu army? meu msn: josias2006@hotmail.com me avisem o mais rapido possivel se n quiserem me add e so falar por esse blog msm mas me respondem porfavor

    ResponderExcluir
  95. EU NAO CONSIGO ACHAR O Q VC DISSE O MEU ESTA EM PORTUGUES
    POR FAVOR ME AJUDE!!!!!

    ResponderExcluir
  96. Aonde está escrito "start chaotic pad" por favor alguem me fala!!!!

    ResponderExcluir
  97. toda vez que eu vou criar minha conta,eu preencho tudo direitinho mais quando eu aperto submit aparece isso :Please double check your email address before confirming.

    ja tentei varios emails,porque nao que pega,alguem pode me falar?

    ResponderExcluir
  98. presiso de ajuda gente me cadastrei ai tá tudo bem o chaotic site mudou e agora não apareceu a mensagem de confirmar nem sei onde fazer meu bonekinho e quando eu cliko em login dps do jogo baixado aparece.... load hauted me ajudem

    ResponderExcluir
  99. coud onde fica o upload army

    ResponderExcluir
  100. não consigo montar meu deck, por favor me ajudem!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  101. no meu naum aparece star chaotic pad onde fica isso?

    ResponderExcluir
  102. onde fica as cartas que eufaço upload

    POR FAVOR AJUDEM!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  103. nao cosigo mas entra no chaotic pad esta dando fora da data o q e isso alguem pod mim ajudar

    ResponderExcluir
  104. code master eu nao consigo criar minha conta eu entro no site www.chaoticgame.com fica uma tela preta com a imagem do maxor e nao aparece nada

    ResponderExcluir
  105. http://www.chaoticgame.com/download.aspx
    ai que baixa o pad :D

    ResponderExcluir
  106. nao nao nao, mau post tah erradow :P eh q eu copiei e colei o link, foi malz...
    aki como axa:
    clik em play dpois vai lah em baixoe clik ond tem Master rules play (o maior link com a palavra "go")
    daí fas o download
    flw gnt... espero q dê pra entender :D

    ResponderExcluir
  107. oi Code Master John eu sou o mauricio e eu queria saber como jogar contra outros jogadores mas eu não sei porque eu sou novo no jogo por favor me ajude

    ResponderExcluir
  108. como faz pra se registra

    ResponderExcluir
  109. eu preciso de ajuda eu nao consigo entrar na minha conta

    ResponderExcluir
  110. caro good master vc pode por favor me ajudar estou sem carta alguma

    ResponderExcluir
  111. por favor quer entrar a minha comta e nada e nada ja fiz diabo a quatro mais nada por favor me ajude e qual sit e ra eu joga

    ResponderExcluir
  112. toda a ves q vou entrar n entra toda ves tenho q criar uma nova comta good master me ajude por favor

    ResponderExcluir
  113. eu queria saber que e fiiz um army pra miin mas quando eu vo jogaa vai com a configuração do army que DEMO e o meu ta com uma configuração diferentee ! e eu quero jogar com o meeu mas não conscigo, me ajudeem e aproveitee e me adc no msn chyp_sheep@hotmail.com

    ResponderExcluir
  114. Quero saber onde acho os codigos verdadeiro das cartas Code Master John

    ResponderExcluir
  115. COMO EU FAÇO PRA CONSEGUIR OS CODIGOS Code Master John????????

    ResponderExcluir
  116. nao conssigo jogar não sei como desafiar os outros por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  117. so funciona se vc tiver um deck de chaotic???

    ResponderExcluir
  118. Ola meu nome é Alan queria saber se eu posso jogar chaotic online mesmo assim?.Ou eu teria que comprar um deck pela internet?.E se eu puder jogar com essas cartas por favor Cod Master John poderia me dizer como devo procedir para que possa jogar?E me avise caso eu tenha que pagar algo para poder jogar. Obrigado e agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  119. Como faço para batalhar com alguem no chaotic OBRIGADO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  120. pow eu não consigo criar meu baralho não
    quer pouder mim ajudar ai adc msn
    ygor.dk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  121. eu faço meu registro so q sempre aparece q papalavra-passe nao estar segura alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  122. komo eu tiro do taken e koloko no army?!
    por favor me ajudem!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  123. quendo eu entro no chaotic pad lá fala assim load healted o que eu faço par entrar

    ResponderExcluir
  124. por favor me ajudemmm eu quero muito jogar chaotic

    ResponderExcluir
  125. Caro Code Master John,aclico em enter the code so q nao aparece nada

    ResponderExcluir
  126. alquem me registre ? meu msn lucas.p26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  127. como faço para jogar chaotic? meu no nome é titodias

    ResponderExcluir
  128. como faço para ganhar cartas?como faço para jogar?e o chaotic patcher pq demora tanto e ñ entra?
    me ajudem pessoal por favor

    ResponderExcluir
  129. me ajudem meu msn é ewerton_moreno11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  130. me add aew ewerton_moreno11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  131. como se joga?pelo www.chaoticgame.com ou pelo chaotic patcher?

    ResponderExcluir
  132. gente como batalha tem la auto-chalenge add buddy chalenge tenhu varios decks de cartas ultras rara mais noa sei como batalha tenhu maxxor najarin almagedon

    ResponderExcluir
  133. ai um codigo daki d aminha carta que ainda nao usei do maxxor 7lu9r3u7e748

    ResponderExcluir
  134. quando eu entro no chaotic pad lá fala assim load healted o que eu faço para entrar

    ResponderExcluir
  135. qual é o nosso nome screen name ou o user?

    ResponderExcluir
  136. danilo te add no msn tem como vc me ajudar por favor?

    ResponderExcluir
  137. Meu deus eu tenho a conta e duas carta no deck, e não consigo joga, de quantas precisa pra joga, tem q baxa alguma coisa, eu nao sei, alguem me ajude a jogar chaotic

    ResponderExcluir
  138. naum consigo me cadastra aparece comfir e-mail!!!
    ja colokei varios e-mail e naum deu!!
    oq faço??
    se alguem soube a resposta me add ai funk_andre@hotmail.com e me manda a resposta por e-mail!!
    vlw!!

    ResponderExcluir
  139. o que que eu devo fazer quando falam para colocar email do parente????? por favor responda

    ResponderExcluir
  140. quando eu baixo o meu pad,e instalo ele,eu não consigo entrar no jogo porque?

    ResponderExcluir
  141. eu clico no ícone do jogo, aparece a ampulheta,mas depois ela desaparece

    ResponderExcluir
  142. alguem pode me responder por favor quero jogar

    ResponderExcluir
  143. eu naum consigo me registra fic dizendo que a minha senha e muito fraca eu ja coloquei uma senha enorme e nunca era bom
    ficava escrito
    A Palavra-passe não é suficientemente segura.

    ResponderExcluir
  144. Como eu faço para pegar um demo deck? porque eu não tenho cards de verdade! Como faço? me responde por favor.

    ResponderExcluir
  145. por favor alguem responde!



    como faço pra jogar contra outros jogadores no jogo do chaotic TCG.
    QUEM SOUBER MANDA PRO EMAIL:
    brunointer43@gamail.com

    ResponderExcluir
  146. não consigo criar sempre deseparece a comfirmação de email e god master jhon querp efrentar vc meu nome é italo mina conta vai ser italosenpai23

    ResponderExcluir
  147. Eu lhe passo o meu maxxor pra qm me enviar por email o chaotic pad meu email é:
    lucasnunesdeoliveira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  148. eu não achei upoload army só upoload all selected cards.

    ResponderExcluir
  149. estou com um novo problema! Ja consegui fazer o download do Chaotic pad mas não consigo usa-lo! Ele funciona direitinho ate a parte de colocar o username e senha, depois q eu coloco o meu username e senha ele não entra fica aparecendo loading hall

    ResponderExcluir
  150. EU baixei o pad mas na hora em que entro no jogo pra colocar meu nome de usuario e senha diz:''conecction failure please try again later''o q eu faço alguem pode me dizer?

    ResponderExcluir
  151. não consigo batalhar oq eu faço qualquer coisa me add no msn

    arthurschommer@hotmail.com


    e como faço pra baixar esse pad

    ResponderExcluir
  152. Primeiro:não é "como se baixa o pad?" é ONDE se baixa o pad...eu não consigui achar esse tal de "STARTER PAD" sei lá oque...me ajudem!!!

    ResponderExcluir
  153. Outro comentário...Qual loja vende cartas chaotic?(se for uma loja grande é melhor, porque eu moro em capital, BH.Exemplo:Brinkel...
    Agora se for a banquinha do titio, num dá pra mim saber...)

    ResponderExcluir
  154. code master é o seguinte
    eu faço o upload das cartas
    aí quando vou construir minha army eles não estão la
    eu só consegui o dractyl
    ou entao eu cloco em creatures e não aparce lá em baixo as cartas pra eu add
    eu imploro ajuda por favor responde

    ResponderExcluir
  155. code master
    onde fica o upload army?
    pois, eu não consigo criar minhas cartas.
    por favor, responde

    ResponderExcluir
  156. como fazer um upload army?

    ResponderExcluir
  157. queria saber se tem mesmo como jogar com outras pessoas, porque quando entro eu sou o tom e sempre jogo contra o mesmo jogador.e eu tambem nao sei onde colocar para escrever o codigo das cartas para possuir um baralho própio

    ResponderExcluir
  158. eu não conssigo me cadastrar na frente do meu nome aparece O campo só pode conter letras e números. User name and screen name cannot be the same name.

    ResponderExcluir
  159. MAIS NU MEU SO APARECE SELECT ALL DESCELECT ALL CLEAR LIST E UPLOAD ALL EU CLICO EM SELECT ALL E EM UPLOAD ALL SELECTEDS MAIS NUN DA NADA FILA LA ESCRITO "NUN SEI O Q FORÇA ENERGIA ... E UPLOAD TAKEN"PQ DA ISSU E NUN ENTRA NDA NO BARALHO

    ResponderExcluir
  160. eu tenho cards mas nao da para colocar na siti
    toda hora
    soda erro

    ResponderExcluir
  161. eu tenho cartas e ja ma cadastrei mas nao da para mim colocalas

    ResponderExcluir
  162. como pegar as cartas code master John m,e ajude! Help!

    ResponderExcluir
  163. Não consigo Fazer nd será que alguépodia colocar o msn dele ai e me ensinar????????????

    ResponderExcluir
  164. Alguém passa o msn e me enssina a jogar???

    ResponderExcluir
  165. aguem me ensine a jogar chaotic meu msn e gutek10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  166. qual e o codigos das cartas?se souber passa!!!!!

    ResponderExcluir
  167. nao consigo fazer a minha seha sempre aparece
    palavra passe insuficinte segura

    ResponderExcluir
  168. como eu jogo chaotc online e no outro mundo?????

    ResponderExcluir
  169. ei code master john vc me da pelo msn codes de cartas q vc tem repetida pf meu e-mail eh lab_ti_grebranco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  170. não consigo me cadastrar quando eu coloco a senha aparece que eu coloquei so um numero

    se alguem pudé fase um cadastro pra mim eu agradeço




    meu email allysonalbino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  171. cold jhon como faço para instalar chaotic nopc se opc tem anti virus

    ResponderExcluir
  172. Postado por Code Master John às 20:03

    ResponderExcluir
  173. FIZ O MEU REGISTRO JÁ CONFIRMEI MONTEI MEU BARALHO BAIXEI ISSO DAÍ UnityWebPlayer.exe DEPOIS EU FUI PARA O BETA AI EU PASSO O MOUSE NO NOME DOS JOGADORES OS QUE TÁ IN GAME SÓ APRECE AD BUDDY E TEM OUTROS QUE TÁ IN LOGGY AI TEM AD BUDDY E CHALLENGE EU CLICO EM CHALLENGE AI APARECE NA TELA O NOME DO USUARIO OS BARALHOS PRA VC ESCOLHER VC CLICA EM UM DELES E DEPOIS DE UM TEMPO APARECE O USUÁRIO ... ISSUED EXPLICA POR FAVOR AÍ PASSO A PASSO COMECEI JOGAR HOJE E CURTO MUITO CHAOTIC MEU NOM DE USUÁRIO É chaoticbr11 E SE ALGUÉM TIVER GOSTARIA DO CODIGO DA INTRESS, AA' THE OLIGARCH O REI DE CHAOTIC O ALMAGEDOM E ALGUMAS CARTAS SUPER E ULTRA RARAS

    ResponderExcluir
  174. alguém me ajuda aí eu coloquei o código das cartas lá em enter the code e validei as cartas mas elas não aparecem lá em construir quando eu vou arrumar o meu baralho para jogar que que eu faço?

    ResponderExcluir
  175. se alguém puder me mandar uns codes meu e-mail é invriveltbl@yahoo.com.br vlw

    ResponderExcluir
  176. After Upload: 20(+ 20) Chaotic Coins o que significa isso quando vc coloca o código da carta?

    ResponderExcluir
  177. Clear Card List serve pra que?

    ResponderExcluir
  178. consegui me cadastrar
    agora é só colocar os códigos das cartas e pronto, vou poder jogar
    muito obrigado code mester

    ResponderExcluir
  179. cada carta tem seu código
    não adianta pedir códigos de cartas
    pq cada carta tem um codigo único
    ex: se vc tiver duas cartas de maxxor, pode-se notar q os codigos sao diferentes, mesmo as cartas sendo as mesmas.
    e tbm nao adianta procurar codigos no google, pois provavelmente algué já usou aquele código e assim ele esta invalido e nao vai funcionar

    ResponderExcluir
  180. em algumas lojas do centro pode vender cartas de chaotic

    ResponderExcluir
  181. não consigo fazer o cadastro,como é que faz para colocar o cadastro

    ResponderExcluir
  182. ae eu tenho o maxxor eo o chaor.
    no lugar onde consegui o codigo dele e muito frequentado.
    eu queria saber c outra pessoa podia usar o codigo do mexxor e do chaor que eu tenho?

    ResponderExcluir
  183. code master jonh quando eu vo me cadastra,eu boto minha senha a data do aniver e etc
    mas quando boto meu username e cliko em register aparesse assim:USER NAME AND SCREEN NAME CANNOT BE THE SAME NAME.Por favor eu gostaria de sabe oq e isso

    ResponderExcluir
  184. ae eu ñ consego faze uploade de cartas novas.

    eu faso assim:

    1-clico em entre o codigo.
    2-digito o codigo.
    uma mini foto da carta aparece no lado.
    4-cloco em Upload All Selected Cards

    ae aparece loading mas quando eu vo tentar coloca ela em e eu dos meus deks ela ñ aparece junto as minhas cartas de iniciantes.

    oque eu estou fazendo d errado.

    ResponderExcluir
  185. code master john quando eu entro no site e coloco meu login e senha e vou para colocar os códigos sempre dá
    email not verificet

    me ajudem eu adoro chaotic e não consigo ter cartas, que já tou um bom tempo tentando

    por favor se você poder me ajudar eu passo meu email é

    kopppokk@yahoo.com.br
    obrigado

    ResponderExcluir
  186. nao consigo fazer meu pad ficar online alguem me ajuda me add no msn gui_lopes_martinez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  187. como eu consigo as chaotic coins?

    ResponderExcluir
  188. por favor me ajudem! o codigo da carta q eu devo por é daqueles cards q vende em banca ou nao pois quando eu digito o código aparece código invalido como eu fasso para alguma código ir por favor me dizem!!!!

    ResponderExcluir
  189. onde compro cartas
    para meu deck
    e como as coloco no meu baralho

    meu e mail e:gus_sartory@hotmail.com

    ResponderExcluir
  190. naa ondee eu comproo o baralhoo ?

    ResponderExcluir
  191. naa ondee eu comproo o baralho ?
    respostas akii: guilhermemld12@hotmail.com

    ResponderExcluir

Os comentarios não devem possuir palavras que fogem aos devidos respeitos aos jogadores